Esporte > Basquete do Brasil irrita LeBron e vive 'verão lindo'; agora, tenta entender o que quer Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parece que o que "irritou" o LeBron foi a cotovelada que levou perto do olho, e não o basquete do Brasil.
O Brasil fez mais de dois terços dos pontos da partida. Então, não foi um massacre. Foi uma derrota para o melhor time do mundo. Não foi um 7 a 1.
O certo na verdade é o Brasil investir nesse pessoal. Todos temos a capacidade de evoluir, mas não podemos fazer isso sozinhos. Sem um patrocÃnio decente nada vai para a frente. Enquanto isso, no futebol masculino, temos jogadores milionários que passam vergonha na gente tanto na copa do mundo quanto nas olimpÃadas. Enquanto isso, as jogadoras de futebol feminino fazem um show e não ganham nem um terço do que esses caras ganham.
O negócio não é que Brasil no basquete é ruim. É que os EUA é muito bom. Eles já chegam ganhando. Tem jeito não.
Esses algoritimos que a FSP usam chateiam.
O negócio é jogar firme. Lebron não economiza. É forte e ágil. Se tiver na frente dele, ele, atropela.
Excelente campanha, muito além das expectativas.
Estamos vendo o desempenho das equipes brasileiras, nas diferentes modalidades, onde o fator renovação é fundamental para as próximas competições. Com todo o respeito aos veteranos, que muito contribuÃram.
O técnico Petrovic deve continuar. Faz um bom trabalho na Seleção. Ganhar da Seleção estadunidense? ImpossÃvel.
Foi mais um 7 a 1. Vergonha
AltÃssimo nÃvel, um basquete espetacular mas que teve aquele limite - nenhum desdouro.
onde v. vê basquete, handebol no Brasil hoje ? Somente em redes de TV sem audiência . Ibope se resume a futebol de areia, volley de praia e skate ! E perdemos no volley se praia para suecos , onde as praias são de pedras (sem areia) e neva seis meses por ano .
É preciso fazer o óbvio, para enfrentar essas lendas: investir, investir e investir nas bases. Para isso são necessárias parcerias do governo e entidades da sociedade civil, empresas....mas quem se importa? Quem sabe um dia (espero que não tão distante),o esporte possa ser valorizado, no Brasil, e entendido como um dos indicadores de desenvolvimento social/cultural de uma nação. Com esses "gestores", que estão no "descomando" dos órgãos governamentais, só andaremos para trás. Lamentável! .
Ah!, sim, dona Ângela: de dois mil e dezessete a dois mil e vinte e três o incentivo governsmental ao esporte foi estupendo. Não havia maus gestores. Aliás, não havia gestores (se não me engano o ministério dos esportes foi extinto).
Lindo tudo isso.
Parabéns ao técnico e a equipe. Fizeram uma brilhante campanha. Todos merecem nosso reconhecimento e respeito. Não há incentivo para a pratica de outros esportes no Brasil além do futebol. Os programas esportivos só falam em futebol, 95% do tempo. É um massacre. Deveria mudar o tÃtulo dos programos esportivos para Globo Futebol, Futebol Espetacular etc. Deveriam se dedicar uma vez por semana a outro esporte mas parece que as outras modalidades só existem nas OlimpÃadas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Basquete do Brasil irrita LeBron e vive 'verão lindo'; agora, tenta entender o que quer Voltar
Comente este texto