Mercado > Cade aprova sem restrição compra de fatia da Sabesp pela Equatorial, último passo da privatização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Carlos Augusto

    CADE - Conselho Administrativo de Defesa da escamotagem.

    Responda
  2. jose vanzo

    Acorda Alexandre. Em monopólio natural não existe e nunca existiu concorrência. É por esta razão que o controle deve ser do Estado. Quem estabelece preço e produção é o monopolista. As tarifas subirão e os investimentos necessários somente serão feitos com recursos fiscais. A farsa paulista logo ficará evidenciada.

    Responda
  3. Eduardo Elói

    Se der prejuízo é só pedir pro governo. O amigo de plantão lá resolve. Pega o dinheiro do povo e paga. Dinheiro público não é de ninguém mesmo.

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Que lamentável entregar a água do Paulistano a iniciativa privada. Vão espremer tanto os funcionários quanto nossos bolsos para a Faria Lima ganhar muito dinheiro. Esse financeiro pega somente empresas públicas de serviço sem competição. Ricos e malandros

    Responda
  5. José Roberto Pereira

    Tá tudo dominado. Quando a boiada passa sem resistência só prova que todos os envolvidos estão ganhando fortunas com esse furto, menos você que pagará mais por água tóxica.

    Responda
    1. José Roberto Pereira

      Não que você não mereça, afinal escolheu eleger um miliciano que nunca escondeu que te roubaria, mataria seus filhos e empregaria trocentos trogloditas fardados.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.