Blogs O Mundo É uma Bola > Escalar ou não Marta na final olímpica é decisão tão vital quanto áspera Voltar
Comente este texto
Leia Mais
pode entrar aos oitenta minutos de jogo, se estiver quatro a zero ou zero a quatro. Caso contrário, não !
O importante é escalar um time que se sinta capaz de ganha ro tÃtulo. O TIME. O futebol é jogado por 11 atletas mas temos a cultura individualista de que uma única pessoa pode ser o "salvador da pátria" e queremos que todas as outras se dediquem a atender à s suas necessidades para fazer gols. Uma dilema de nossa sociedade individualista? Se achar que não cabe escalar Marta, o técnico pode colocá-la nos 10 minutos finais, se estivermos vencendo, para que seja homenageada como merece.
se estiver quatro a zero ou zero a quatro, a homenagem será válida . Caso contrário, não !
Minha opinião : a Marta deixa as meninas mais novas jogarem,, e comemora a vitória,sem jogar!! Marta não deixe o técnico num dilema,seja pelo menos uma vez altruÃsta de verdade, e,peça para não jogar . Assista o jogo do banco.. Obrigado!!!
Não. Marta, não! Não é mais protagonista. O elenco titular superou sua ausência em dois jogos-chave. No futebol hoje todo mundo marca. Ela já está cansada. Pode chegar atrasada numa bola e ser novamente expulsa. Hoje Marta mal é uma coadjuvante. É mais útil no banco para incentivar o grupo.
Vi todos os comentários até aqui, a minha modesta opinião diz: o treinador CONVIVE com as atletas, sabe mais do que eu e o Tite, Abel, Dorival e até a própria Marta sobre o que deve fazer.
Mais ou menos assim, na festa de aniversário do João, chega o Zeca pagodinho. Pronto, acabou a festa do João, só vai dar Zeca.
Queremos o ouro, ou homenagear a Marta?
Marta foi maravilhosa, mas, já passou. Vide esta olimpÃada
A Marta pode ser escalada no segundo tempo e, ainda, dependendo do placar. As meninas sem a Marta podem ser elas próprias, capazes de construir o resultado. Vamos acreditar na renovação.
Só deve ser escalada no segundo tempo e, mesmo assim, se o Brasil estiver na liderança.
Ué, se o time está funcionando bem, não é o caso de escalar só no segundo tempo, como disseram aqui?
Balela. Ela deve ficar no banco. Alguém pensaria em colocar em campo pela seleção brasileira na Copa de 2006 o Romário?
Penso que Marta deve jogar somente a parrtir do segundo tempo.
Em time que tá ganhando não se meche. Deixem a Marta no banco e aguardem o decorrer da partida. Simples assim.
Isso aÃ!
Desde o primeiro jogo escrevi aqui e ali: a Marta deve entrar ali pelos vinte minutos do segundo tempo! Não deve sair jogando! Marta é uma excelente jogadora, só que a idade chegou. Entre no segundo tempo e ganhe a medalha de ouro! Parabéns para o grupo.
Contra a Espanha, a seleção feminina fez possivelmente a melhor partida de sua história. A Marta foi expulsa, fez por merecer não participar de partidas decisivas, poderia fazer como o Biden, cuidar do legado, e não se apresentar como titular nessa partida. Ao longo do jogo o técnico avalia como fica.
para perder dos States eu escalaria um ataque com Marta e neimário
Mania de trazer Neymar! A mÃdia quer fazer Neymar o Barbosa do século XXIII! A mÃdia massacrou Barbosa durante sessenta e quatro anos. Depois do vexame de quatorze, como por encanto, esqueceu e joga todos os problemas do futebol masculino nas costas de Neymar! Futebol se joga com onze. Neymar ajudou a seleção a ganhar o ouro olÃmpicoÂ…
Cacildis,Martaaa estamos entre a cruz e a espada!
Por pura superstição eu não a escalaria.
Superstição não ganha jogo e sem a Marta ganhamos das anfitriãs e da campeão mundial. Precisa dizer mais?
Escalar Marta é, ao mesmo tempo, obrigação e lógica. A obrigatoriedade tem a ver com o fato de Marta ser a estrela da seleção. E, parece lógico que explicar um possÃvel insucesso numa final é menos difÃcil com a atacante tendo participado do jogo.
"Em time que está ganhando, não se mexe". Temos que manter o time com a moral alta em uma grande final olÃmpica e qualquer mudança neste momento, poderá ser prejudicial.
Deixe ela no banco e entre so nos acréscimos de 15 minutos. Já tá bom demais.
Vamos ver se vão ter coragem de enfrentar o patrocinador dela.
No caso da CBF, não é uma questão de coragem mas, de "negócios"?, já vimos esse filme
É bem provável que a CBF não tenha coragem, mas as meninas sem a rainha Marta querem ganhar o ouro. Marta já no banco, e só entrar faltando 5 min para acabar o jogo.
É o caso onde uma estrela muito brilhante obscurece as demais. O coletivo ganhou sem ela. Ela no banco!
E não só obscurece, como também deve levar muita urucucaba e inhaca pra dentro do campo. Sentar no trono do banco dos reservas, vai fazer muito bem a nossa rainha Marta.
Pelo amor de Deus!! Espero que o treinador tenha visto os dois últimos jogos da seleção brasileira.
Para qquer treinador ter excesso de qualidade é melhor que falta deste ingrediente capital para bons resultados,porém talvez ela entrar no decorrer da partida seria mais prudente,mas de qquer forma A.Elias já é um vencedor.
Marta presente, desde o inÃcio.
É futebol ou a sua medÃocre opinião polÃtica?
Esse que está querendo a marta de volta, deve ser bolsonariano, para variar! Está sempre querendo o pior para o paÃs!
sim,. se quisermos perder o jogo . E não esquecer do neimario .
Sim, no banco de reservas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs O Mundo É uma Bola > Escalar ou não Marta na final olímpica é decisão tão vital quanto áspera Voltar
Comente este texto