Equilíbrio e Saúde > Mortalidade por diabetes em São Paulo é até 20 vezes maior na periferia que em bairros nobres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A pobreza é e continuará sendo a maior doença da humanidade, infelizmente vidas humanas tem valores diferentes nas sociedades e os menos afortunados não podem pagar pelas suas vidas .
O Insper é a catedral do neoliberalismo. É apoiador da austeridade, modelo econômico responsável por uma desigualdade social crescente, que retira verba da população pobre e a dirige aos rentistas. O maior indicador de saúde é a renda, há inúmeros trabalhos cientÃficos que comprovam. Estamos assistindo financeirização da doença e da miséria, que se transformaram em ativos e rendem dinheiro. O IEPS, do megaespeculador Arminio Fraga é uma instituição que fatura dinheiro público.
Saia dessa vida leitor, procure fazer um esforço para ver a realidade além do preto e branco. O Instituto presta um grande serviço social, diferente da visão desbotada de pessoas crÃticas caolhas, como você.
Qual a força motriz das desigualdades que imperam neste paÃs?
O neoliberalismo, do qual o Insper é a catedral da seita.
Evidência das más condições de vida, de péssima alimentação, da população mais humilde do Brasil. Se é assim em São Paulo, é assim nas demais periferias das demais GRANDES CIDADES BRASILEIRAS? Nossos governos urbanos não diagnosticam essas condições de vida. E, se diagnosticassem, saberiam o que fazer?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Mortalidade por diabetes em São Paulo é até 20 vezes maior na periferia que em bairros nobres Voltar
Comente este texto