Blogs Cozinha Bruta > Cobrar pizza meio a meio pelo sabor mais caro é imoral Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria da Graça Pimentel

    Peço uma pizza de mussarela que, no caso, já vem com tomates. Eu gosto de marguerita. Colho alguns caules de manjericão fresco do meu vaso na varanda do meu apto. Lavo e seco as folhas, mantendo-as no caule para manter o frescor. Sirvo a pizza de mussarela e deixo que cada um adicione a quantidade de manjericão que desejar. Nhami. U?

    Responda
  2. Murilo Belezia

    Fragmento da Bíblia achado em Q'umrahm mostra como Salomão resolveu mais este problema. Num domingão ocioso, no fim da tarde, entrou um barbudo e seu filho pré adolescente de 12 anos que narrou ao Rei o problema da Pizza mezzo a mezzo. -"Você de novo, Mark'un?" Faça o seguinte: Pede só pizza de mussa, baratinia, baratinia, , mande filho ver se está no esquina e despeje sobre elas rodelas de pastrami, bota no air fyer e -Voilà! -"Rei, tu é fela!" "E não esqueça de levar o menino desta vez".

    Responda
  3. Roberto Gomes Pereira

    Cara, v é TUDO! Hahaha Viver valeu a pena só por ler v. Muito obrigado!

    Responda
  4. Wil Leon

    Compra quem quer! Algumas pizza aria cobram outras fazem a merdia.

    Responda
  5. Joaquim Rocha

    Cobrar a meio a meio pelo vslor mais alto é pura desonestidade.

    Responda
  6. Samuel Fagundes

    Também sempre achei isso uma aberração

    Responda
  7. alex schirm

    Tal qual jabuticaba, consórcio e cartório essa história de pizza meio a meio é coisa do Brasil, tenta pedir meio a meio na Itália e tomarás um es por rô, nem sabem o que é isso

    Responda
    1. Luis Nascentes

      E na Itália tem pizza a pezzo para quem curte variar bastante

    2. Luis Nascentes

      Cartório existe na França. E burocracia em quase todos os países.

    3. alex schirm

      Sem baixar o nível neh? Estamos cheios disso, cartório só existe aqui e em Portugal, diga se, a falta de educação e informação traz consigo esse ar rancoroso, siga sua vida, seja feliz

    4. Joaquim Rocha

      Em casa só meio a meio. Cada membro da família tem um gosto. E é tão bom variar.

    5. ANA MARIA JESUS A MARISCAL

      Lambe-botas de europeu. Cartório tem em qquer lugar e duvido que eles não sabem o que é pizza 2 sabores.

    6. ANA MARIA JESUS A MARISCAL

      Lambe-botas de europeu. Cartório tem em qquer lugar e duvido que eles não sabem o que é isso.

  8. Ruth Horie

    Acabei de preparar uma com Rap10. Minha salvação. Fui pedir no Ifood uma pizza 1/2 a 1/2 e, quando ia fechar o pedido, deram o valor cheio do mais caro. No caso era 1/2 calabresa e 1/2 escarola. Mais de 80 reais. Desisti. Peguei a folha de Rap10, catchup por baixo da muçarela, fatias de tomate, sal e orégano, na frigideira. Economizei meus parcos $. Não gosto de exploração. Acho um absurdo. Tô mais muquirana que você ... hahaha ...

    Responda
  9. Fernando Lima

    Tá aí uma unanimidade! Coisa difícil atualmente! Tem que tirar a média mesmo das pizzas! Mas uma coisa é certa: os filhos de vcs estão muito exigentes...tem que ensinar a essa gurizada que não pode ter frescura para comer.

    Responda
  10. Vito Algirdas Sukys

    Outra coisa imoral é as pizzarias colocarem apenas três azeitonas numa pizza de muçarela de oito pedaços e cobrarem pela grife. Na minha família todo mundo gosta de azeitonas; daí fica uma disputa acirrada para ver quem vai ser o felizardo. Admiro as pizzarias que colocam oito azeitonas na de oito pedaços para encantar o cliente. Usam a melhor teoria da administração: encante o cliente e ele será fiel para sempre!

    Responda
    1. Vito Algirdas Sukys

      Prezado Joaquim Rocha. Concordo com você. A maioria das azeitonas que colocam nas pizzas é horrível: demasiado salgadas, enferrujadas, murchas e sem gosto. Também prefiro colocar as minhas preferidas: da marca Vale Fértil, Azapa Premium (preta), e Arouca (verde). Isso mostra que essas pizzarias não querem encantar o cliente. Têm pessoas que não gostam de azeitonas, gosto não se discute.

    2. Joaquim Rocha

      Gosto de azeitonas mas a maioria das azeitonas das diversas pizzarias onde compro são horríveis. Acrescento as minhas próprias.

    3. Carlos Gueller

      Eu não gosto de azeitonas. Se quiser pedimos uma pizza meio a meio e ficam todas com você. Será que entregam meia pizza em cada casa?

  11. carlos campos

    Verdade, muita falta de respeito com o consumidor esta prática considerada legal aqui em São Paulo. Sempre procuro comprar as de mesmo valor qdo peço meio a meio, mas outro dia meu filho fez o pedido e nem se preocupou com valor. Qdo chegou , estranhei mas vendo o q ocorreu, paguei mas deixei de ser cliente cativo como era. Pro estabelecimento não vai mudar nada, mas no meu intimo, me senti satisfeito.

    Responda
  12. Vito Algirdas Sukys

    Há questões problemáticas sobre as relações entre a ciência e a ética, tais como fazer para tornar uma teoria moral mais científica. Há valores morais e valores cognitivos; normas éticas e regras de conduta. Mas podemos fazer um movimento consensual para cobrarem pela média dos dois sabores. O Excel faz isso de letra. Meu filho também gosta de peperoni e apoia o movimento de cobrarem pela média. O Marcão está certo. Consumidores de pizza, uní-vos!

    Responda
  13. João Miguel NICOLAU

    Saudades do Grupo Sérgio...me acabava no rodízio, mussa...calabresa.. portuguesa...era assim, que comia mais não pagava a conta...época maravilhosa

    Responda
    1. carlos campos

      Ai eu choro, Grupo Sérgio era a maior realização dos pizzolatras , comer a vontade qquer sabor. Eu ia na de Pinheiros, próxima ao Largo da Batata com meus colegas de banco e aí ninguém falava nada , era só concordar com o garçom qdo ele falava qual era a redonda q ele trazia. Não era a melhor pizza do mundo, mas quase lá.

  14. filipe moura lima

    Turbino lanche, pizza até marmitex costumo turbinar com uma salada. É o jeito.

    Responda
  15. raul neto

    É uma ótima solução, Marcão. Eu sempre peço de mussarela que custa 55 e turbino com meu proprio alici. Vira uma caríssima pizza romana de 70 reais.

    Responda
    1. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

      Mas tu levas o aliche no bolso? Não cobram 'rolha'? Estou brincando, claro... (não quanto ao bolso!).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.