Mundo > Ministério Público da Venezuela abre inquérito contra oposição por divulgação de atas eleitorais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tadêu Santos

    ATÉ O MP VENEZUELANO FOI "COOPITADO" P DITADOR MADURO, numa clara demonstração de domínio absoluto do regime ditatorial na Venezuela, incluindo o CNE eleitoral, o Supremo e as Forças Armadas... e mesmo assim o presidente LULA 3, o AMORIM e o PT vergonhosamente o apoiam, nesta farsa democracia venezuelana, "uma vergonha mundial", tal qual era o governo negacionista BOZONAZI aqui no Brasil.

    Responda
  2. LUIZ LEAL

    O PGR quer processar a oposição por usurpação de função pública, já que as atas deveriam ser divulgadas pelo Conselho Nacional Eleitoral. Não seria melhor ele exigir que o cne cumpra a sua obrigação e divulgue as atas? Tarek William Saab é o Aras do Maduro.

    Responda
  3. José Filho

    Essa coisa terceiro-mundista, atrasada, populista e clientelista está na alma e no DNA dessas republiquetas da Am. Latrina. Mudam os protagonistas, as Kks, as fraudes, os procedimentos e as malandragens de sempre à direita e à esquerda. Pior que isso: Montes e montes de amestrados, pseudo intelectuais e interesseiros apoiam essa gente nefasta. São todos iguais independente da tal de ideologia que seguem. Nojo dessa gente. Nojo de todos eles. São todos iguais.

    Responda
  4. Luiz Martins

    KKK Rindo para não chorar. A matéria toda é tendenciosa, desde o título que não revela o real motivo do inquérito (atas falsas). Mas deixaram para o estagiário pegar o fac-simile de uma ata e ele pegou logo uma em que Maduro está na frente. Só quero a verdade, sem torcida para nenhum dos lados.

    Responda
  5. Armando Moura

    maduro é ponta visivel de um iceberg, a maior parte é submersa e não visivel, com o alto funcionalismo, militares e sistema judiciário. Maduro corre o risco de prisão e os demais de perder privilégios. O Brasil precisa manter a comunicaçao para retirar os que forem perseguidos e tentar uma negociaçao para uma saida de maduro e convocação de novas eleições. Não vai ser fácil, mas Celso Amorim faz o possivel diante de algo impossivel de se resolver a curto prazo.

    Responda
  6. Tadêu Santos

    Discordo das considerações do assessor especial do pres Lula 3, pelo seu acompanhamento das eleições na Venezuela do ditador Maduro, pelo qual o Celso Amorim utilizava o credenciamento de "presidente Maduro", e que ñ confiava nas Atas da oposição, numa clara afirmação tendenciosa, motivada pelas aspirações esquerdistas das "antigas" que ele e o Lula junto com o PT defendem.

    Responda
  7. ALEXANDRE BARRETO

    Divulgar a atas será tratada como fake News. Portanto, não válidas. As verdadeiras foram apagadas por ataque cibernético que ninguém identificou. Está é a “verdade” segundo a narrativa governante. A cada dia que passa mais dura fica a ditadura e mais mole a turma do deixa disso.

    Responda
    1. Luiz Martins

      Nenhuma ata foi apagada, o próprio Centro Carter, instituto americano que fiscaliza eleições, declarou que o sistema é seguro. O que houve foi uma inundação da rede para dificultar a divulgação dos resultados e lançar dúvidas sobre o processo.

  8. José Filho

    "Nada de anormal na Venezuela". Dizem que o coma alcoólico altera a capacidade de raciocínio das pessoas.

    Responda
  9. José Carlos Tridapalli Junior

    Ditadores e autocratas são tiranos que causam grande sofrimento ao seu próprio povo.

    Responda
  10. Joao Braga

    Basta Maduro! Lula apoie o povo venezuelano e não o companheiro de ideologia.

    Responda
  11. Joao Pinheiro

    Não sei como o ditador da Venezuela e seus soldados ainda não prenderam o oponente vitorioso nas urnas. Não vai demorar muito, não.

    Responda
  12. Rubens gonçalves

    A Venezuela tem a maior reserva de petróleo do mundo maior que do OM. E o ocidente precisa de energia dos hidrocarbonetos. E os eua muito mais. Essa estória de energia verde renovável é coisa para p século XXII.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.