Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. FABIO BENITEZ CORREA

    Qual o nível de estupidez de achar que alguém pode ser trans na Argélia? Discutam hormônios, cromossomos e etc.. Mas a argelina é e sempre foi mulher. Caso contrário, seria um cadáver em um país muçulmano.

    Responda
  2. Jorge PAULISTANO

    Era só criar uma categoria LGBTQIAPN+...seria muito mais legal, colorido e representativo, mostrando resultados superiores as categoria que os conservadores acham "normais"

    Responda
  3. Eládio Gomes

    Coitadas da argelina e da tailandesa, expostas e utilizadas de maneira vil em um imbróglio que vai muito além do esporte e da discussão de gênero. A IBA é comandada por um russo corrupto e amiguinho de Putin, que está em pé de guerra com o COI porque a Rússia está banida dos jogos. Quem entra voluntariamente nessa questão é só mais um títere nas mãos dos políticos. É difícil ver o tirano russo sorrir, mas ele deve estar gargalhando com essa história...

    Responda
  4. Sidney Costa

    Navratilova foi uma das maiores atletas de seu tempo e sabe bem do que está falando.Caitilyn jenner que é trans e foi um atleta masculino Tb de muito sucesso , Tb já se declarou contra mulheres trans competirem com mulheres. Ou seja mesmo que a pessoa conheça bem do que fala qualquer opinião contrária já é atacada e chamada de transfóbica. Ativismo fanático!

    Responda
    1. Lucia Coelho

      A questão é que Navratilova escolheu acreditar em testes obscuros de uma associação igualmente obscura para decretar que a atleta é trans. Ela pelo jeito sabe mais sobre a atleta que o COI, assim como você. Isso também é ativismo fanático.

  5. Paulo César de Oliveira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Lucia Coelho

      Não, não é simples assim. A IBA foi expulsa do circuito olímpico e não se sabe que testes indicaram a ilegitimidade da atleta. É escolher acreditar em quem não tem credibilidade apenas para referendar a opinião que já estava formada.

    2. Tuiuan Almeida Veloso

      Esses testes, além de um engodo, nunca foram apresentados pelo russo corrupto que alega ter eles. Isso é um grande tentativa de causar confusão somado com preconceito e uma vontade da galera em acreditar em mentira só pra destilar a transfobia.

    3. H de Carvalho

      Único problema é que estes testes não são conclusivos, ou mesmo, confiáveis.