Mundo > Combates continuam no sul da Rússia pelo terceiro dia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A hipocrisia só não suplanta o número de mortos. A Europa boicota a Rússia mas ainda compra gás. Russos e ucranianos se matam mas no gasoduto ninguém tasca. Afinal os dois lados ganham. Não duvido que daqui a alguns anos estarão todos reunidos tomando cerveja, rindo e contando bravatas.
Que pena Zelensky não ter filhos entre 25 e 30 anos, homens. Que pena, ele ter trocado a comédia pela tragédia. Que tristeza, as Mães não terão nem corpo para velar. Aventura estupida.
Na visão distorcida de alguns é justificável vc invadir a casa do seu vizinho e expulsa-lo de lá só porque ele quer fazer parte do time de futebol do bairro que vc mora. Time esse que vc não gosta.
GeopolÃtica a um pouco diferente de time de futebol. A metáfora foi infeliz.
Mas se o seu vizinho colocar algumas armas perigosas apontando p sua casa é sua famÃlia, ficará quieto ??
Não consigo ver sucesso em uma ação em que morrem 660 soldados do próprio exército.
Eles terão uma "vitória " para mostrar na tv, algumas cenas de vitória levantam a moral do povo, mesmo que para isso se pague o preço de centenas de mortes.
Mandar soldados para dentro da Rússia é mandá-los à morte. Desespero de quem está perdendo a guerra que iniciou.
Estas totalmente enganado seu Paulo, nem sempre quem pega na arma primeiro, é o primeiro a provocar, os EUA provocaram isso desde antes de 2 mil e quatorze
Sr. Ernesto, sugiro que leia algum jornal, em vez de se atualizar pelo zap. A OTAN, se quisesse atacar a Russia, já o teria feito. A Russia está há 2 anos nessa guerra e não conseguiu quase nada.
Sam, quem iniciou a guerra é quem a provocou, com ameaças de instalação de bases dos EUA (NATO) nas fronteiras. A Rússia apenas reagiu a essa provocação e ameaça.
É o mesmo que invadir a casa do vizinho e depois dizer que ele é o agressor.
Nunca vi ninguém iniciar uma guerra sendo o lado invadido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Combates continuam no sul da Rússia pelo terceiro dia Voltar
Comente este texto