Mundo > Venezuela acusa de terrorismo 4 jornalistas presos após eleições, diz sindicato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá difÃcil o ditador Maduro encontrar uma justificativa para confirmar o golpe que pretende concretizar. Tá prometendo construir diversas prisões para encarcerar quem discordar do seu fabricado pleito eleitoral. Alguns paÃses, inclusive da América do Sul, continuam acreditando nessa barbárie, como se tudo isso fosse normal.
Lu la não se pron unciou e assiste a tudo tran quila mente depois do chá de camo mila. Há quantos anos o povo ven ezuel ano está ade ntrando no Brasil, buscando apoio e esse band ido diz que houve de mocra cia e aceita a nota do P T. Cad eia pra esse Lu la e toda sua cor ja. Inclusive o vendedor de jóias devia dividir ce la com Lula.
É uma vergonha internacional as forças armadas da Venezuela apoiando esse Ditador , esses comandantes das forças armadas deveria ser todos presos !
Aqui os milicos fizeram o mesmo pelo mesmo motivo , dinheiro fácil .
É o diálogo do porrete do regime venezuelano com a oposição, elogiado em nota divulgada pelo "democrático" PT.
O jornal não mostra o que não interessa aos que querem derrubar o governo, nos confrontos morreream também, partidários de Maduro e soldados, gangues do narcotráfico foram pagas para provocar tumultos, a oposição quer o golpe já, mesmo se perdesse a eleição, Maduro ainda tem seis meses no governo! A Venezuela está no centro de uma disputa geopolÃtica entre o imperialismo dos EUA e seus concorrentes, os venezuelanos vão escolher !
Já escolheram!
Ele vai acabar com a população. Lula é culpado.
PaÃses democráticos não devem aceitar o comportamento de Maduro. Vai que a moda pega!.
Em um paÃs visto como democrático (na verdade uma plutocracia oligarca) da América do Norte há 18 jornalistas presos até hoje por não revelarem os nomes dos informantes nos relatos descritos por eles em jornais.
Democracia sul americana. Lá igual cá........
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Venezuela acusa de terrorismo 4 jornalistas presos após eleições, diz sindicato Voltar
Comente este texto