Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. PAULO PAUPITZ JUNIOR

    Só pegou "galinha morta" e já contou com a medalha de ouro. Foi enfrentar uma equipe que sabe jogar, amarelou. Teve o quinto sete no susto e não vai ficar nem com a de bronze.

    Responda
  2. Brazil Alvim Versoza

    O repórter exagerou na manchete. Não vi dessa maneira. A seleção brasileira jogou de igual para igual com a seleção Americana. Caso contrário o jogo não seria decidido no tie-break. Orgulho dessas meninas.

    Responda
  3. Antonio Marcus Carvalho Machado

    esse comportamento tem se repetido. chega invicta e perde nos jogos decisivos. Há algum aspecto psicológico a ser melhorado. Percebi que o Kiraly tirava sua melhores jogadoras momentaneamente. Por que o Zé Roberto deixou a Gabi o tempo todo, mesmo jogando abaixo de seu nível os três sets? Ela poderia até ter observado um pouco o jogo de fora, conversado com auxiliares e melhorado. Não consigo entender isso.

    Responda
    1. WALTER TRAVASSOS

      Comentário perfeito. Tudo parece indicar que o Brasil, no futebol, no vôlei, no basquete, na natação e outras modalidades; está precisando não só de renovação técnica, como também de mudança cultural e melhor investimento nos esportes.

  4. Alexandre Tavares

    A derrota foi patética, fiquei muito decepcionado.

    Responda
  5. WALTER TRAVASSOS

    Sempre quando o Brasil enfrenta os Estados Unidos, tanto a seleção masculina de vôlei quanto a feminina, incorporam o estado de espírito de vira lata. É incrível como parece existir o complexo de inferioridade diante dos yankies! Tomara que as meninas do futebol encare as americanas de frente, e entrem pra rachar no sábado .

    Responda
    1. Alexandre Tavares

      Pior que é verdade. Também, o Luis Roberto da Globo sempre que narra algo sempre fica a enaltecer como os europeus e americanos são mais inteligentes, frios, espertos e estudiosos do que nós. Com essa mentalidade de inferioridade é difícil ganhar alguma coisa se não o bronze.

  6. JOSE ROBERTO L AFONSO

    O brasileiro é perdedor. Principalmente quando é favorito.

    Responda
  7. Noemia dos Santos

    Não têm psicológico para manter a frieza e para acreditar no próprio potencial nos momentos sob pressão. Há décadas acompanho o Brasil no esporte e nunca foi diferente: se está em vantagem é um cenário, sob pressão um outro totalmente diferente… Time tem, vontade tem, mas força mental sempre foi e continua sendo um déficit. Pena…

    Responda