Poder > Decisão do TCU sobre relógio de Lula não afeta caso das joias de Bolsonaro, diz PF Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Anete Araujo Guedes

    Os ministros do TCU são bolsonaristas de carteirinha. Como pode apoiar um sujeito desqualificado, que tentou trazer joias valiosas, sem passar pela Receita Federal. Vendeu algumas nos EUA, e outras manteve escondidas. Já Lula não ocultou o tal relógio, e muito menos se compara com o valor das joias trazidas pelo inelegível. Estão achando um meio, mesmo que seja ilícito, de livrar a cara de Bolsonaro. Que vergonha!

    Responda
  2. Rosane D Maria

    Decisão indigna! Que tribunal é esse responsável por cuidar dos recursos da União.

    Responda
  3. Marcos Medeiros

    Prendam logo Bolsonaro, ninguém aguenta mais ver a cara desse sujeito.

    Responda
  4. Bruno Sebastião Neto

    Tá certo a pol icia federal ,o capitão de M. furt ou(Lad rão) que na realidade foi fruto de prop ina da venda da refinaria ,o mala ndro para disfarçar mandou o príncipe dizer que era presente ,coisa típica de maf ioso !

    Responda
  5. Edmar De oliveira

    Vixe esse Andrei é muito leal… Um fica com o bagulho do relógio, o outro vende e aí um está certo e o outro errado? Desconfiômetro pra todos… Se não fosse a ganância nata, poderiam ao final do mandato leiloar esses itens e doar para as instituições de caridade ( Apae, instituições que cuidam de idosos) e Ect.

    Responda
  6. Enos Mendes

    Quer ver Bolsonaro preso na cadeia por causa de relógio? Moleza! Desenhe!

    Responda
    1. Flávio Sasso

      Desenhei o Ali babá e os 40 ladrões fugindo da polícia .

    2. Isaias Soares de Souza

      Por causa do relógio? Não! Quero vê-lo preso por causa do descaminho, peculato, indício de lavagem de dinheiro e mais um sem número de crimes cometidos por ele. Mas como manda a lei, vamos dizer que ele é inocente até que se prove o contrário. Mas já comprei a minha caixa de foguetes. Adivinhe para quê?

  7. Lênin Camargo

    óbvio que nada tem a ver uma coisa com outra. Afinal, Lula não acionou os amigos para trazer joias em mochilas, burlar a PF nos aeroportos. Sem contar que um relógio de 60 mil para uma jóia de 3 milhões, vai diferença. Aliás, Lula não tentou vender o relógio, até porque não ocasião, podia receber presente de baixo valor. Bolso nó ia mais uma vez querendo passar a ideia de perseguição para poder deturpar a situação na mente dos que oram pra pneu.

    Responda
  8. CARLOS BECKER

    Mito na cadeia, com visita íntima do general heleno.

    Responda
    1. Valdir Costa

      Pelo menos não e a Kamja. Apoiado

  9. DIRCE BUZATO

    O bem dado ao Lule não é bem da União o bem dado ao Bolso... sim. Eu, hein.....

    Responda
  10. DIRCE BUZATO

    Brasil.... meu Brasil brasileiro.....

    Responda
  11. José Antônio

    Ih! Então o camisa-amarela-mor deve pegar 22 anos, 10 meses e 17 dias de cadeia sem saidinha.

    Responda
  12. Florentino Fernandes Junior

    Uma decisao nao afetta a outra? Serio? Aos amigos tudo, aos inimigos a lei?

    Responda
  13. Florentino Fernandes Junior

    Felipe oliva , me esclareça, quais refinarias foram dadas ? Vc pode citar duas ou tres?

    Responda
  14. Felipe Oliva

    O problema não são as joias dadas de "presente", o problema são as refinarias que o Minto deu de presente pros Ãrabes.

    Responda
    1. Valdir Costa

      Basta citar a Abreu e Lima 50 bilhões de prejuízo em 12 anos em social com Hugo Chaves que entrava com o PAL e o povo brasileiro com o cooll

  15. Jorge Shinya

    A decisão do TCU pode até não afetar o presidente anterior, mas beneficia o atual presidente. Todos devem ser tratados ao rigor da lei e é o que determina a Constituição brasileira "Todos são iguais perante a lei" E, não é diferente em relação a este caso ou ao anterior. No caso anterior, está sendo analisado e julgado os eventos à parte do que diz a constituição. Então, ninguém deve se apropriar ou usar um bem que o país foi presenteado, independente do cargo que a pessoa ocupe.

    Responda
  16. Marcos Medeiros

    Bozo na cadeia, já.

    Responda
  17. JAILSON DE BEZERRA

    O encantador de serpentes, o flautista enganador do gado, quer se salvar a qualquer custo. Aliás, já não era para estar preso?

    Responda
  18. Josue Oliveira

    O cara falava em "nova política" e nomeou um sujeito para o TCU para absolvê-lo. Igual o cara de MG que se deu aumento de 33O%. Isso é a nova política ou é a velha oligarquia.

    Responda
  19. Clemente Coronel Ovelar

    lamentável que a nossa outrora valorizada PF, esteja tão aparelhada, pelo que entendi da reportagem aqui, por iniciativa própria, a PF 'emitiu" uma nota para "esclarecer" que não se aplicaria para o ex-presidente, porque não guarda para sí até que se conclua o inquerito e va a julgamento por quem é habilitado para tal? porque eles tem que se manifestar sem serem questionados?

    Responda
  20. AILTON SOUZA

    Será que não vem por aí mais um passa pano. Sei não!

    Responda
    1. Maria Lopes

      Jà em preparação. Google o nome do Augusto Nardes e vc vai ver o que acontece. Os bolsonaristas todos de plantão para assar uma bela pizza. Milhões em diamantes são muito personalíssimos né mesmo.

  21. Rodrigues Costa

    Quem comete crime deve ser preso, seja B ou L (ou ambos, no caso)

    Responda
  22. José Roberto Pereira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  23. Régis Cava

    Bolsonaro roubou as jóias e vendeu relógios. Isso é crime e ponto final. Ah, mas ele poderia ficar com elas. Nesse caso, deveria fazer o trâmite legal, pedindo a posse das jóias. Mas não, ele embolsou, tentou retirar outras da alfândega no escurinho para ficar com tudo. Não vai escapar de responder por esses crimes.

    Responda
  24. Maria Irene de Freitas

    Nessa decisão tão esdruxula como imoral, três dos ministros são ligados ao ex presidente hoje tri inelegível e isso deveria valer para a suspeição dos três, dois deles indicados pelo investigado e um declaradamente adepto ao segmente que define os seguidores do inominável.

    Responda
  25. Mario Donizete Pelissaro

    Nem pode! A estrategia usada pelo ministro do TCU para abrir caminho para uma absolvicao do arruaceiro golpista nao dará certo. Cadeia no golpista, rachador e ladrao de joias.

    Responda
  26. EDUARDO DE ALENCAR

    11 conteiners do Lula e nem um pio da PF.... Já tentaram prendê-lo por "importunar uma baleia". Estão querendo prendê-lo por ter recebido presentes. Enquanto isso, o Lula fica passando o pano para dit4dor venezuelano.

    Responda
    1. José Antônio

      Passando pano ou ... ´´... o lucro que o Brasil teve no comércio com a Venezuela, apenas em 2012, quando o superávit com aquele país foi de 6 bilhões de dólares - ou quase 20 bilhões de reais, com tudo o que isso representa em termos de empregos - líquidos - em nosso país para possibilitar a exportação de bens nesse valor ( O TCU e os ''prejuízos'' do Brasil na Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Sanayana, um prêmio à inteligência).

    2. José Antônio

      Bolsonaro em encontro com Putin: “Somos solidários à Rússia”. Declaração do presidente brasileiro foi feita no momento em que ele se encontrou com líder russo, que passa por crise com Ucrânia e Otan (na CNN). Nos últimos quatro anos de governo, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) ou representantes de sua equipe presidencial fizeram 150 viagens para a Arábia Saudita, onde opositores ao regime são até mesmo esquartejados (no Google).

    3. Tadeu Roberto Corbi

      E vc passando pano para o genocida!!!

  27. Pedro Neto

    E cadeia que é bom, nada ainda.

    Responda
  28. Gustavo Bozola

    Óbvio que criminoso não vai preso, estamos no Brasil. Quem quiser ver o Bolsonaro na cadeia, deite no travesseiro, durma e sonhe!

    Responda
    1. Isaias Soares de Souza

      Então eu deitarei e sonharei. Se der certo, acordo festejando no dia seguinte.

    2. EDUARDO DE ALENCAR

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.