Esporte > Zé Roberto tenta convencer atletas da seleção de que bronze é motivo de orgulho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Efraim Araujo

    Qualquer medalha vale muito. Não deu para disputar a de ouro, devemos lutar com toda gana para ganhar a de bronze. Força!

    Responda
  2. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Vocês são uma Seleção vitoriosa, meninas! Fracasso retumbante é a seleção masculina de futebol que, sequer foi classificada para as Olímpiadas.

    Responda
  3. João Larizzatti

    Pouco é ficar em casa criticando. Essa seleção é uma das melhores do mundo!

    Responda
  4. José Eduardo Campos

    Parabéns às atletas. Precisamos nos lembrar que do outro lado tem uma equipe boa e não valorizar o adversário é falta de humildade.

    Responda
  5. Karina Akemi

    Foi um jogão, elas tem muita garra. Infelizmente acontece! Bora pra frente pelo bronze!!!

    Responda
  6. Carlos Leston

    Freguês de carteirinha das americanas. Orgulho do terceiro lugar? Faça me o favor…

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      Porque não? Quantos jogos tiverem que vencer para chegar ali? Sem contar que estão lá pelo Brasil, e não somente por elas. Talvez já pensem como os mercenários do futebol.

  7. WALTER TRAVASSOS

    Mereciam ganhar o ouro, Gabi, se as nossas seleções de vôlei se libertarem desse maldito espírito de vira latas, quando enfrentam os north americans. É uma amarelidao que contagia as nossas seleções quando enfrentam esse país! Será que é o famoso complexo de inferioridade que anda entrando em quadra? Tomara que as meninas do futebol quebrem essa maldição no sábado, e entrem na bola dividida na voadora!

    Responda
  8. marcos fernando dauner

    o tempo passa, o tempo voa ... e a poupança Bamerindus ,,, já acabou faz tempo . quem não quiser jogar, peça para sair. temos reservas para isso !

    Responda
  9. Carlos Jardim

    Se necessitam disso tá claro que o treinador foi rifado .

    Responda
  10. Armando Moura

    o treinador brasileiro fez poucas inversões, ao contrário do treinador americano, e o bloqueio não funcionou, as atacantes americanas sempre cortavam em diagonal, tornando o bloqueio brasileiro frontal inútil. Parece que cometeu as mesmas falhas do treinador do masculino, não soube se adaptar e usar todos os recursos disponíveis. Os treinadores são duas lendas, mas o tempo passou.

    Responda
    1. Carlos Gueller

      Puxa vida! Como é que o Zé Roberto não falou com vc, cara. Desde o sofá somos todos especialistas e temos a verdade revelada. Perderam no tie break contra um time mais alto e muito bom e correndo sempre atrás. Já pensou que os EUA estavam lá também para ganhar ou acha que eram só coadjuvantes para o Brasil sair vitorioso? Levantaram 2 desvantagens no placar. Se esforçaram para caramba. Vc acha que não queriam ganhar? Seja um pouco mais razoável antes de julgar.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.