Esporte > Zé Roberto tenta convencer atletas da seleção de que bronze é motivo de orgulho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qualquer medalha vale muito. Não deu para disputar a de ouro, devemos lutar com toda gana para ganhar a de bronze. Força!
Vocês são uma Seleção vitoriosa, meninas! Fracasso retumbante é a seleção masculina de futebol que, sequer foi classificada para as OlÃmpiadas.
Pouco é ficar em casa criticando. Essa seleção é uma das melhores do mundo!
Parabéns às atletas. Precisamos nos lembrar que do outro lado tem uma equipe boa e não valorizar o adversário é falta de humildade.
Foi um jogão, elas tem muita garra. Infelizmente acontece! Bora pra frente pelo bronze!!!
Freguês de carteirinha das americanas. Orgulho do terceiro lugar? Faça me o favor…
Porque não? Quantos jogos tiverem que vencer para chegar ali? Sem contar que estão lá pelo Brasil, e não somente por elas. Talvez já pensem como os mercenários do futebol.
Mereciam ganhar o ouro, Gabi, se as nossas seleções de vôlei se libertarem desse maldito espÃrito de vira latas, quando enfrentam os north americans. É uma amarelidao que contagia as nossas seleções quando enfrentam esse paÃs! Será que é o famoso complexo de inferioridade que anda entrando em quadra? Tomara que as meninas do futebol quebrem essa maldição no sábado, e entrem na bola dividida na voadora!
o tempo passa, o tempo voa ... e a poupança Bamerindus ,,, já acabou faz tempo . quem não quiser jogar, peça para sair. temos reservas para isso !
Se necessitam disso tá claro que o treinador foi rifado .
o treinador brasileiro fez poucas inversões, ao contrário do treinador americano, e o bloqueio não funcionou, as atacantes americanas sempre cortavam em diagonal, tornando o bloqueio brasileiro frontal inútil. Parece que cometeu as mesmas falhas do treinador do masculino, não soube se adaptar e usar todos os recursos disponÃveis. Os treinadores são duas lendas, mas o tempo passou.
Puxa vida! Como é que o Zé Roberto não falou com vc, cara. Desde o sofá somos todos especialistas e temos a verdade revelada. Perderam no tie break contra um time mais alto e muito bom e correndo sempre atrás. Já pensou que os EUA estavam lá também para ganhar ou acha que eram só coadjuvantes para o Brasil sair vitorioso? Levantaram 2 desvantagens no placar. Se esforçaram para caramba. Vc acha que não queriam ganhar? Seja um pouco mais razoável antes de julgar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Zé Roberto tenta convencer atletas da seleção de que bronze é motivo de orgulho Voltar
Comente este texto