Cotidiano > Justiça de SP considera constitucional indulto de Bolsonaro a PMs do Carandiru Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vergonha! Escândalo! Horror! Pode-se confiar nesses magistrados?
passando pano para massacre
a Injustiça de SP...vergonha
O que houve no Carandiru, foi de uma monstruosidade atroz! Só que quem deu ordem para invadir , nunca respondeu processo. Diretor , Comandante da Tropa , Secretário da Segurança Pública , ou equivalente, Governador. Ninguém respondeu ! O presÃdio tinha o dobro da população carcerária. E as Autoridades foram omissas. Elas deveriam ter sido responsabilizadas.
Bealtifull. O TJ de SP passando por cima da decisão que será tomada por uma instância jurÃdica superior que é o STF. JuÃzes julgando em causa própria para agradar o bolsonaro. Lixo.
... primeiro passa-pano, Segundo lava-pano e depois põe para secar no varal para usar depois!... Uns Anhangueras cagam na fralda e outros limpam!!!!...
Era um barril de polvora resultado da superpopulação carcerária e da falta de funcionários. Os militares foram pegos no meio dessa explosão não tem como condenalos.
Crime impune, crime gera. Se o estado pode matar, então estamos liberados! A propósito: não condená-los é uma vergonha para o estado mais poderoso do paÃs.
Trevas a vista, Brasil! Desmilitarização já! Tribunal de [in]Justiça!
Corrigindo a narrativa seguindo os ditames juridicos
STF não vai confirmar essa decisão politica da velha guarda de São Paulo. Já foi um Tribunal de vanguarda junto com o RS. Hj está complicado.
Que vergonha a nossa que se diz justiça. Aonde vamos parar?
Tj de SP passando por cima de decisão a ser tomada pelo supremo só para agradar o bozo li xô.
Decisão vergonhosa, fa$c/sta.
Chassina agora e constitucional. Onde isso cara palida. É o fim. O Brasil não tem conserto mesmo.
Tj de SP agradando a fãs cist@
A PM brasileira pensa a segurança pública a partir de uma lógica de guerra, onde o conceito de cidadania civil é visto como algo menor, subalterno, um incômodo com o qual se tem de conviver. Nessa lógica, o Carandiru foi só um aviso: "Não se metam conosco. Fazemos o que quisermos e ninguém vai nos parar. Entenderam?". Aà pergunta-se: mas a violência diminuiu desde então? Não. Piorou em quantidade, intensidade e profissionalismo. Nessa luta, só quem morre são pobres. Alguns, inclusive, PM's.
Na realidade, os Ãndices de violência do estado de São Paulo, de noventa e dois para cá baixaram muito. TÃnhamos taxas acima de trinta homicidios por cem mil habitantes e hoje temos cinco. Taxas de crimes patrimoniais caÃram também.
Quando o que há de pior se junta. Quem apoia qq ato de JMB é exatamente igual a ele, isto é, o que há de pior na humanidade.
Lamentável. Decisão covarde, baixa e desumana. Após essa decisão, toda a sociedade brasileira foi exterminada, da mesma forma que foram os presos do Carandiru. Um paÃs que passa pano para criminosos fardados do estado não tem como dar certo. Uma sensação de desgosto e descrença na justiça desse paÃs. A justiça se apequenou, e muito. O TJSP mostra que existe apenas pra defender os interesses de grupos determinados.
Perda de tempo, isso. Essa justiça não será feita por homens. Será feita por Deus
Nesse paÃs a forma que passam pano é uma vergonha. A lei nunca foi e jamais será aplicada para todos.
Quanto tempo vai demorar para a escravização voltar?
Parabéns aos defensores do indulto, parabéns ao TJ pelo árduo trabalho. Orgulho de ser brasileiro . Viva a justiça brasileira.“L'État, c'est moi ”
Terceiro mundo é terceiro mundo. Vamos ver se o STF confirma esse teratoma.
Ubiratan Guimarães, o coronel mandante da invasão, foi condenado a 632 anos de prisão pela morte de 102 dos 111 prisioneiros do complexo penitenciário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Justiça de SP considera constitucional indulto de Bolsonaro a PMs do Carandiru Voltar
Comente este texto