Mundo > Novos bombardeios contra escolas deixam mortos em Gaza; Israel diz visar Hamas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não, não visam o H. Está em prática algo que sempre foi feito, desde o inÃcio da chegada dos primeiros colonizadores, a limpeza étnica de um povo. A Manchete portanto é falsa, e o jornal repete o que manda a conib.
Cara Andréa , é demais para a nossa saúde mental ver tanta monstruosidade. Já estou ficando sem nervos.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
A covardia é manter os sequestrados presos e se esconder atras da população desprotegida
As pessoas já estão anestesiadas de tanta barbar idade ,se deus existir eles vão pagar caro !
Sim, os sequestradores merecem as mais duras punições
Banalização do mal banalização da imortalidade banalização do genocidio banalização do terrorismo do estado sionista colonial de Israel contra o povo palestino ninguém faz nada , silenciaram os universitários parte da imprensa livre e conivente com esta vergonha que mancha pra sempre as democracias ocidentais o pior terrorismo é o de estado que covardemente assassina mulheres e crianças
Tudo para provocar fuga e a consequente expropriação das terras paIestlnas. Vergonha.
Josué, o JT também acredita no papai Noel.
Israel não está interessado nas terras de Gaza, ele quer libertar os sequestrados e neutralizar o hamas
Geraldo acredita emc papai Noel.
Não tem nada a ver. Existem pessoas presas lá, lembra? Porque não devolvem e pronto, acaba tudo?
Hospitais, colégios com crianças, casas e prédios civis. Cada bomba mira um terrorista imaginário, nunca erra seu alvo. Povo municiado de pedras, massacrado pela covardia dos bombeiros e da mira de armas nas mãos de açougueiros. Mas quem somos nós para dizer o contrário? Que os terroristas reais paguem, e que o ditador perca sua coroa.
Sim, todo dia Israel se esforça para atingir esse objetivo e libertar os sequestrados. A maioria dos lÃderes ditadores do hamas ja foram neutralizados.
Esse Sinwar não vai durar muito.
Segundo Ismael ele já estava sendo caçado desde sete de outubro. Ismael já assa sinou quase quarenta mil pessoas com essa justificativa, prendeu milhares de cidadãos pals e os submete a tor turas diárias para obter informações sobre a localização de Sinwar e até agora não conseguiu nada. Ou são muito incompetentes ou a busca por ele é só uma desculpa para cometer geno cÃdio. Quem sofre é a população que vai sendo impiedosamente dizimada dia a dia, sob o silêncio do mundo.
E enquanto não acerta o Hamas ,o primeiro ministro ,que gerencia o matadouro Gaza ,se contenta em acertar mortalmente os civis, suas crianças e velhos. Bom no gatilho. Já mandou para a outra vida cerca de 40 mil deles.
Jacques, sua teimosia é algo impressionante. Quem mata o povo la são vcs meu querido. A forma de aplacar a própria culpa é expiá-la no outro, né?
O hamas deveria libertar os sequestrados. O hamas esta martirizando sua população para atrair solidariedade , plano cruel.
E não podemos esquecer das atro cidades cometidas diariamente na Cis jordânia, onde o Ramaz não opera. E o rou bo de terras continua em ritmo nunca antes visto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > Novos bombardeios contra escolas deixam mortos em Gaza; Israel diz visar Hamas Voltar
Comente este texto