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Não gosto desse produto desde a época que carregou um time de futebol nas costas, rival do Santos. Nunca levou meu dinheiro. E agora?Mais ainda!
Com todo o respeito, erraram feio. A propaganda perdeu a sua função. Deixou de atingir seu objetivo. E revela algo falso. Um lúdico completamente equivocado do ponto de bjsta humano.
Identitarismo é isso ai, uma forma de racismo socialmente aceita. VÃcio vendido como virtude
Tem cada uma que vale por dezenas. Parece coisa de racista.
Viva a mãe branca, a filha negra, o pai indÃgena, o primo pardo, o tio asiático, a tia polonesa, viva a multidão étnica que existe no nosso Brasil. Abaixo o racismo "disfarçado" neste wokismo barato.
BelÃssimo.
A esquerda está cada vez mais histriônica: Importaram até mesmo o termo americano "inter-racial" para referirem-se ao relacionamento de pessoas de etnias diferentes, o que no Brasil não faz sentido nenhum. PATÉTICO
A direita e seu neo-mimimi... volta pra quinta sério, gadhão.
É o identitarismo que nega a miscigenação. A agência de publicidade está sendo coerente com o que a universidade e os movimentos pensam.
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