Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. neli faria

    Não gosto desse produto desde a época que carregou um time de futebol nas costas, rival do Santos. Nunca levou meu dinheiro. E agora?Mais ainda!

    Responda
  2. george abib

    Com todo o respeito, erraram feio. A propaganda perdeu a sua função. Deixou de atingir seu objetivo. E revela algo falso. Um lúdico completamente equivocado do ponto de bjsta humano.

    Responda
  3. Pedro Luis S C Rodrigues

    Identitarismo é isso ai, uma forma de racismo socialmente aceita. Vício vendido como virtude

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      Tem cada uma que vale por dezenas. Parece coisa de racista.

  4. Joao Quadros

    Viva a mãe branca, a filha negra, o pai indígena, o primo pardo, o tio asiático, a tia polonesa, viva a multidão étnica que existe no nosso Brasil. Abaixo o racismo "disfarçado" neste wokismo barato.

    Responda
    1. ERISTON CARLOS DA PAIXAO

      Belíssimo.

  5. Alexandre Tavares

    A esquerda está cada vez mais histriônica: Importaram até mesmo o termo americano "inter-racial" para referirem-se ao relacionamento de pessoas de etnias diferentes, o que no Brasil não faz sentido nenhum. PATÉTICO

    Responda
    1. Guilherme Magalhães de Carvalho

      A direita e seu neo-mimimi... volta pra quinta sério, gadhão.

  6. Felipe Vasconcelos

    É o identitarismo que nega a miscigenação. A agência de publicidade está sendo coerente com o que a universidade e os movimentos pensam.

    Responda