-
José Leon Crochík
Ótimo texto, e mais do que merecido o reconhecimento das qualidades da Rebeca. O que parece ser outra qualidade notável dela é a de ser humilde e a de não idealizar ninguém.
-
Marcos Benassi
Eita, Renatíssimo, podes crer, toda admiração mêmo. Isso é de uma sanidade mental estupenda, bem como a moça tem uma excelente saúde afetiva: pô, aqueles abraços com a Biles, que delícia, gente que sabe apreciar o outro, a felicidade alheia, mesmo que às custas de perder na competição. Isso é um encanto, um deleite, a coisa mais verdadeiramente Olímpica dessas olimpíadas. Do alto do Olimpo, essas meninas nos dão lições gratuitas de Humanidade; "coaching" que o eixcroto do Marçal nunca dará.
-
Aldo Siebert
Rebeca é um belo exemplo para aqueles atletas que querem chamar a atenção mais pela cor e corte dos cabelos e pelo modelo do óculos de sol do que com desempenho.
-
LUIS PASSEGGI
Parabens! Texto muito bom. Me surpreendeu pela seriedade. /Normalmente/ ele não é um humorista? (Sim, sei, humor é uma coisa muito séria). Muito acima dos textos que temos visto na Folhina, dos despertos/conscientes de plantão querendo ser lacradores, seguindo o rebanho.
-
carlos campos
Rebeca esbanja saúde mental , carisma, fofura, humildade , respeito e etc etc.. Mostra q a filha da D.Rosa , mãe de 8, seis, incluindo Rebeca, criados(as) apenas pela mãe c/muita garra e sacrifício , não se deslumbrou nem perdeu o foco depois de tanta exposição mundial. Como o Renato, eu também admiro muito a Rebeca e a D.Rosa, exemplos de q o melhor do Brasil está em sua gente humilde e lutadora.
-
Marcos Benassi
Ah, a mãe é a dona Rosa? Que trabalhinho bem feito, hein, caro Carlos? Admirável mêmo!
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.