Equilíbrio e Saúde > Contra evidências científicas, médico eleito ao CFM em SP diz que vacinas da Covid não têm eficácia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Literalmente que desgraça!
Um verdadeiro representante das trevas e com certeza adorador do golpista e ladrão de jóias Jair Bolsonaro.
Que tremendo mau caráter. Jamais confiaria nesse sujeito. O pior de tudo é que há muitos como ele, Os que o elegeram. Que asco.
Do jeito que anda esse monte de médicos formados sem preparo algum e esses dirigentes terraplanistas dos Conselhos de Medicina, já vou começar a procurar um curandeiro mesmo!
Dr. CÃcero Coimbra, médico em São Paulo, e mundialmente famoso por seu manejo da vitamina D, mostrou em entrevista pública You Tube que pacientes internados em seu hospital por covid morriam quando a vitamina D estava só até 20 nanogramas no sangue, até 30 ng quase ninguém morria, acima der 30 ng sequer eram internados. Ou seja: vit D elevada é vacina contra covid e outras doenças, porque dá ao corpo capacidade de se defender.
Quanta insanidade.
O capeta: "bom trabalho"
Do resultado dessa eleição, caso a votação seja compulsória, depreende-se que a maioria da classe médica apoia as posições desse cidadão, o que é de assustar.
Simplesmente lastimável.
E como a classe médica elege um cara desse? Nós não queremos pensar assim, mas diante desse fato, só nos resta pensar que só querem a briga polÃtica para beneficiar seus ganhos e seus privilégios. Nesse caso, quem votou nele não merece justificativa.
O fanatismo é tão deprimente que esse "médico" despreza a vacinação que fez o paÃs voltar a normalidade, antes vivendo num total desespero...e ele não está só, infelizmente.
O médico no Brasil sempre fez parte da nata, do estrelato, da fina flor, da fidalguia. Hoje, "rebaixado" à classe trabalhadora, prescisa bater ponto e fazer malabarismos nas redes sociais para atrair a clientela. Maquiavel já alertava para o quão dolorosa é a perda patrimonial e esta, a categoria jamais perdoará! Nunca foi pela saúde ou pela vida!
O bolsonarismo está corrompendo profundamente nossa sociedade. Falar em ciência e ética virou coisa de médico esquerdista. Falar em demanda de mercado virou coisa de médico meritocrata empresarial de direita. Ou seja, depois desta eleição, adoeceu virou cliente master. Parabéns aos envolvidos!
Ademais, se um profissional tacanho desse foi eleito por milhares de médicos temos um retrato deprimente de quem são e o que pensam nossos médicos. Pelo jeito não dá mais para evitar que suas paixões polÃticas e fraqueza cientÃfica afetem a seriedade com que tratam seus pacientes.
Que bisonho, dá pra ver que o paixão polÃtica pode agir com um vÃrus na cabeça do infectado, suplantando conhecimentos prévios e até o bom senso. Máscaras são usadas em hospitais porque? Funcionavam até o covid aà deixaram de ser eficientes? Quem não é favor de tratamento precoce? Desde que seja de fato tratamento né sr. Médico. Lockdown não funciona...aff, se as pessoas se contaminam compartilhando espaços o que poderia ser mais óbvio do que distanciar as pessoas para frear a transmissão?
Este senhor é graduado por qual instituição de ensino médico? Ele se comporta como um dissonante cognitivo.
São Paulo poderia adotar o Bolsonaro de uma vez e tirá-lo do Rio de Janeiro. Seria como uma desintoxicação do Rio.
O CFM passou a ser um puxadinho de gente como o Médico nazista Joseph Menguele? O Brasil está muito mal e o pior é que somos atendidos por gente assim nós consultórios.
É inacreditável qdo ele diz q é contra a q apenas especialistas sejam ouvidas na questão de saúde. É o q sempre digo: o poço não tem fundo. Qto a ele ser eleito pelos q têm CRM, um fato não pode ser desprezado. O sujeito é contra o Mais Médicos. É sabido q os dotô não aceitam o programa pq, de acordo com eles, populariza a profissão, o q pode prejudicar suas futuras remunerações.
Esse aà não é médico, é só mais um polÃtico puxasaco de genocida.
Triste ver o Conselho Federal de Medicina eleger um negacionista para comanda-lo. E dizer que a vacina contra a COVID foi ineficaz, é a coisa mais estúpida que já ouvi. O mundo resistiu e continua graças a ciência. Muito triste esse senhor.
Interessante ele estava com máscara e ele foi contra não só a ANVISA mas também o FDA dos EUA, lembrando os EUA e o Brasil foram os 2 paÃses com maior número de mortes por covd-19 por quantidade de habitantes.
Aposto que o pa ra sita bajulador do ge no cida tomou as doses dele contra Covid-19, a hipo crisia e a ig no rância não tem limites!
Um verdadeiro troglodita. Onde será que ele comprou seu diploma de médico?
Sem comentários. Incrédulo!
Tem que ser comentado meu caro. E creia, ele foi eleito por milhares de médicos paulistas, que corroboram de suas ideias. Assim como a maioria da categoria medida, deste paÃs grande e bobo, que elegeu representantes retrogrados na maioria dos estados, mantendo a polÃtica anticientÃfica e partidária dos últimos mandatos.
De qual caverna esse sujeito emergiu? Quem deixou ele sair da jaula?
Os portadores de CRM que votaram nele (quem vota assim não merece ser chamado de médico)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Contra evidências científicas, médico eleito ao CFM em SP diz que vacinas da Covid não têm eficácia Voltar
Comente este texto