Poder > Nunes vira alvo de rivais, e debate tem Marçal agressivo e aliança instável entre Boulos e Datena Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. CAROLINA Peleteiro

    Os mais preparados e capacitados Tábata e Boulos. Que o segundo turno seja assim, com um nível melhor, porque os demais candidatos totalmente despreparados e um pseudo prefeito que não merece um novo mandato.

    Responda
  2. Jose Walter

    Nunes é alvo mesmo do povo! Esta cidade nunca foi tão mal administrada como agora. Aliás, nem eleito diretamente pelo povo ele foi, pegou carona! A sorte dele: é blindado pela mídia.

    Responda
  3. Michael Barro

    Debate de baixíssimo nível, só esperem o pior da extrema direita e esquerda.

    Responda
    1. Pedro Albuquerque Neto

      A baixaria foi da extrema direita. Boulos, Nunes e Tabata demonstraram conhecimento dos problemas da cidade.

  4. João Vergílio

    A democracia contemporânea é uma festa. À fantasia.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Esses debates se tornaram um mero cenário para recortes de lacração que viralizam nas redes sociais, mantendo o gado fiel e no cio.

  5. José Antônio

    ''Camisa-amarela I vira alvo de rivais, e debate tem camisa-amrela II agressivo e aliança instável entre Boulos e camisa-amarela III.'' Abaixo os camisas amarelas!

    Responda
  6. Maria Lúcia Bergami

    A amostra grátis da extrema direita "Pablo" - o influenciador que não influenciou ninguém- Mentira, engodo, Nárnia, violência, ignorância, arrogancia e esquisito.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      ou seja, todos os atributos que se espera de um representante da extrema direita.

  7. Andre Moraes

    Resumo do debate: Marçal se acha um Ricardo Justos (ele quis demitir o proto-prefeito e os outros candidatos); Ricardo Nunes não tem segurança sobre sua gestão e nem sobre a próxima, Tabata ainda inexperiente e utópica; Datena não conseguiu traduzir o apresentador em candidato, com pouca habilidade e sem ideias, parecendo técnico que quer ganhar na base da vontade ; Boulos ainda não conseguiu abraçar o realismo político e se despir de ideias não aceitas no mundo real. Todos querendo lacrar.

    Responda
  8. Cristiano Kock Vitta

    Boulos foi um cavalheiro. Poderia ser agressivo, pois tem material para acusar e provar ilícitos de Nunes. Pelo contrário: foi um verdadeiro republicano.

    Responda
  9. Rafael Rodrigues Schmitt

    Marçal, esse sujeito sem noção alguma é mesmo candidato a prefeito de SP?

    Responda
    1. Felipe Macedo

      É sim, e com grande chance de ir pro segundo turno com Boulos. Nunes que não se cuide

  10. Antônio Carlos de Paula

    Marçal representa muito bem o esgoto que é a extrema direita no Brasil.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      As falas dele ontem foram uma aula ao vivo de como surgem as fake news e a lacração da extrema direita. Uma grande lição sobre tudo que não presta.

  11. Cida Sepulveda

    Baixíssimo nível dos candidatos. Só Nunes se mostrou equilibrado. Se é honesto, não sei, não conheço.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Daniel, ver vcs bolsonaristas falando em rachadinha é muito hilário! Só rindo mesmo

    2. Daniel Marques

      Boulos tem rejeição altissima. Segundo turno Nunes e Datena, que vai roubar votos do defensor de rachador.

    3. Felipe Macedo

      Não, não é.

  12. Felipe Macedo

    Nikolas que se cuide, ontem nasceu um novo futuro líder da extrema direita. Marçal apresentou todas credenciais para isso. Mentiras, ódio, desequilíbrio, cretinice e tudo mais que não presta.

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      É mesmo. Parecia o bolsonaro falando. Éca!

    2. Felipe Macedo

      Aliás, seu comentário só comprova que vcs adoram um condenado de estimação, corrupto, estelionatário, e que não votam em alguém por projetos, mas por ódio

    3. Felipe Macedo

      Daniel, pode votar nele. Não precisa usar esses falsos pretextos que vcs criam pra eleger gente que não presta não. Já entendemos isso

    4. Daniel Marques

      Então tá liberado roubar, corromper, invadir o alheio, livrar a cara de rachador, venerar ditadores e tudo mais que não presta da esquerda brasileira.

  13. AILTON SOUZA

    Aqui entre nós esse tal de Marçal nem deveria mais participar de debates porque parecia que tinha cheirado alguma coisa estragada.

    Responda
  14. Benedicto Ismael Dutra

    Quem vai ficar com a grande cidade de São Paulo, mais pujante do que muitas nações, e que abriga muita miséria em seu redor? Para quem a elite no comando do planeta está olhando? Eleições municipais, que não aconteça o mesmo que dizem ter acontecido na Venezuela. SP precisa de um governo sensível, sério, que não se venda, que zele pelo bom aproveitamento de cada real arrecadado. A população vem sendo iludida a décadas sem ver melhoras nas condições gerais de vida.

    Responda
  15. Adriano Santos de Oliveira

    só ladeira a baixo, só aparece praga, é covid, é dengue, é Pablo Marçal

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Também já pensei nisso , Felipe.

    2. Felipe Macedo

      quanto mais ele for odiado por uns, mais será amado por outros. Há um um terço da população que é constituída de gente que não presta mesmo, sem caráter, que fazia piada com os mortos da covid, por exemplo. É para essa parcela que Marçal fala e que pode leva-lo ao segundo turno.

  16. Alvaro Jorge Jacinto

    O pior da política nacional está no RJ, entregamos o estado para um político de lá que mal conhece o estado, agora vemos um aventureiro acusado de golpes disputando a prefeitura, é o fim. Paulistas viraram incompetentes para governar.

    Responda
  17. Waldir João Alves João Alves

    Nossa que decepção com estes candidatos nenhum deles mostrou preparado para dirigir uma cidade como são Paulo,foi uma baixaria tremenda ,a cidade está lotada de problemas , trânsito, Cracolândia,camelos ônibus,abitaçao,e por aí vai ,essas pessoas não respeitam o telespectadores imagina na administração,eles tem que fazer um curso para aprender a ter respeito com o próximo,eu nunca mais vou perder meu sono para ver este tipo de coisa,sou paulistano com muito orgulho,e motorista de táxi aposentad.

    Responda
    1. Jose Mendonça de Freitas

      Tivemos sim dois candidatos civilizados. Nunes aguentou bem todo tipo de ataque, inclusive à sua Honra, sem apelar para a baixaria. Tábata, coitadinha, é educada, mas apenas uma promessa para o futuro. Poderia começar no Poder Executivo como Secretária do Nunes para ganhar alguma experiência administrativa. Interessante mesmo foi a participação histriônica de Marçal , o novo Enéias, e a incrivelmente decepcionante participação do arrogante Datena, o mais nervoso e desinformado de todos .

  18. Manoel Bolonha

    Coitada da cidade de São Paulo, estamos num mato sem cachorro. Filme de terror.

    Responda
  19. Renato Vieira

    O dono do Banco Central vai ser investigado. Estamos esperando um artigo da FSP.

    Responda
  20. Armando Moura

    a estrutura do debate é um show de hor rores, mas expõe os debatedores, só faltou exigir que ficassem nus atrás dos seus pubidos. O debate deveria ser estruturado por temas, segurança, mobilidade, saúde, educação, ocupação do solo, conectividade, higiene ambiental e estética, sustentabilidade de outros serviços publicos estruturais como água, energia, cemitérios e outros. Um candidato expõe seu plano e os demais criticam. Foi um circo.

    Responda
    1. Jose Mendonça de Freitas

      Esses temas relevantes para a cidade ficarão para um debate mais monótono do segundo turno, com tempos iguais para os dois classificados. Não seria possivel abordar com profundidade todos esses temas com cinco candidatos. No primeiro turno prevalece o salve-se quem puder e é muito util para se conhecer a resiliência e a educação indispensáveis para um prefeito. Torço para um debate "agressivo" entre o maluco Marçal - o nosso novo Eneias. - e o arrogante e despreparado Datena. Diversão pura!

    2. RODRIGO TORRES COSTA

      Concordo com você, Armando. Isso provavelmente se deve à busca da emissora por audiência, afinal o show de horror dá mais repercussão do que o debate de alto nível. Embora, diga-se de passagem, talvez apenas o Nunes e o Boulos tenham preparo para abordar com algum conhecimento de causa os principais temas envolvidos na gestão da cidade de SP, os quais vc levantou em seu comentário. Por isso, só podemos concluir que, infelizmente, não teremos tempos fáceis em SP nos próximos anos.

  21. Gustavo Bozola

    Só no Brasil para ter um apresentador de TV, que só enxergou a desgraça do país durante os anos, e um ‘’coach’’, profissão que se enriquece às custas dos bestas que acreditam em suas mentiras. Já está mais que óbvio que os dois vieram despreparados para um simples debate, quanto mais para governar uma cidade enorme que é SP, forrada de problemas complexos para suas mentes pequenas. A meu ver, só existem duas saídas e, como sempre, o brasileiro vai escolher a errada para ficar reclamando depois!

    Responda
  22. Marco Medeiros

    Se São Paulo eleger um cara que fez grana aplicando golpes bancários principalmente em pessoas idosas, aí a falência é total. Tem que fechar. Só discordo do Boulos numa coisa, o Marçal não é louco, é mal caráter mesmo, é golp ista.

    Responda
  23. antonio ramos

    É certo que se não podemos fazer política como nos anos 80/90 , é preciso dizer que não há nada de pedagógico que contribua com qualquer coisa diante daquele circo e como disse Boulos , o único que manteve uma postura com propostas relevantes , se outrora a mediocridade era comum nas candidaturas , hoje a psicopatia é consenso !

    Responda
  24. Mario Donizete Pelissaro

    O debate serviu para ainda quem nao sabia, q tanto Nunes como Marcal sao 2 personagens a serem rejeitados. Eu já sabia. Foi falado lá, das falcatruas que os envolve. Um, corrupto, agressor de mulheres, rei da mafia das creches, sócio do PCC e o outro, arrogante, num partido q tambem tem ligacoes com o PCC e até por "roubo a banco" foi condenado. Esses 2, com certeza sao os melhores nomes p continuar o processo de riodejaneirizacao no qual SP está.

    Responda
  25. Daniel Marques

    E lá vai o paulistano ter que votar no menos pior de novo. Debate de baixissimo nivel, candidatos sem capacidade de articulação e concatenação de ideias, os radicais Boulos e Marçal garantindo a diversão macabra da noite, ou seja, estamos fritos.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Boulos tem o radicalismo na alma, já foi preso em 17 em virtude disto e agora desfruta de altissima rejeição. Boulos vai ser tri-vice para a prefeitura.

    2. Felipe Macedo

      Boulos radical? hahaha... sim, ser contra o abismo social que vivemos é muito radicalismo mesmo

  26. gilberto abreu

    Boulos é o melhor e Marçal o pior de todos.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Boulos é o melhor em invadir o alheio e defender rachador. Se foi capaz de fazer que fez, é um pulo para defender fiscal corrupto e vereador picaretta.

  27. LORENA PARDELHAS

    Boulos é de longe o mais preparado...Tabata é uma bonita moça.... e o prefeito parece um rato ou fuinha malévolo de desenho animado. Claro, aparência é irrelevante e é errado avaliar por ela.

    Responda
  28. Fernando Busian

    Como uma pessoa que vive para acumular capital, como é o caso do coach, pode se dizer antissistema?

    Responda
    1. Felipe Macedo

      funciona assim: o sistema vende a ideia de que todos candidatos são iguais. O pobre de direita repete isso. O isentão vai e também iguala todos. Aí o sujeito despolitizado acaba votando no candidato que faz o melhor show de lacração e que se vende melhor como o "diferente". Resumidamente esse é o método da extrema direita

    2. Marco Medeiros

      Simples, para o brasileiro comum não interessa o que é feito, apenas o que é dito.

  29. John Cymbaum

    Assistir ao debate foi uma experiência muito deprimente. Pode ser comparado a um filme de terror num enredo distópico. Sem um mínimo de postura e contenção pessoal, os candidatos trazem os piores aspectos do ser humano para o processo democrático. Será que algo de bom pode sair disso?

    Responda
  30. Laércio Pugas

    Debates eleitorais no Brasil é uma forma de entretenimento e para os alunos do curso de Letras, um exercício para entender o que é a falta de clareza, Concisão e coesão.

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Isso! É o resumo da coisa

  31. José Maria Silva

    Nunca dei tanta risa assistindo esse debate. Um pior que o outro. Infelizmente ganhe quem ganhar o resultado final é que São Paulo continuará sofrendo.

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Concordo, o tal do “Coach”, seja lá o que for isso, deveria usar um nariz de palhaço. É o padre Kelvin muderninho. .

  32. Jorge silva

    E lá vamos nos de novo. Democracia é assim Por isto que alguns odeiam ela

    Responda
  33. Nelson Vidal Gomes

    Desalentador que a "locomotiva do Brasil" tenha à sua disposição uma candidata que representa o sonho da renovação política nacional e a esteja desprezando para a sua gestão, ao menos, as pesquisas eleitorais informam apenas 7% para Tabata Amaral. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Sinto não poder concordar contigo, pelo simples fato de ela não ser confiável. Não possui liderança, quando teve oportunidade de se manifestar calou-se e traiu seus eleitores e será o resto de sua existência lembrada dessa heresia. E o Sr sabe de que trata.

    2. João Garcia

      A Tábata não projeta uma imagem de liderança suficiente para comandar a maior cidade do país. Acho que ela seria uma excelente prefeita, mas falta nela aquilo que o Pablo Marçal tem, uma aura de líder, de quem faz e acontece.

  34. Armando Moura

    tragicomédia, um prefeito que é uma nulidade, porque a cidade é comandada de fato por honestíssimos vereadores, o outro é uma versão do padre kelmon, o polkemon de goiania visto em são paulo na faria lima ou alphaville, a moça parece o chapéuzinho vermelho, um apresentador do horário de tablóides na tv que vai chamar o capitão nascimento para segurança e na esquerda alguém que nao consegue dizer qual é o plano. Triste SP.

    Responda
  35. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    Decepcionante. Surreal. Inacreditável. A que ponto estamos chegando...

    Responda
  36. Carlos Amorim

    Assisti ao PSDB virar linha auxiliar do PSOL no primeiro turno de uma eleição em São Paulo. Helena talvez tenha ganho algo sendo proibida de participar, assim não precisou chafurdar com os porcos.

    Responda
  37. Galdino Formiga

    Após o primeiro bloco, desliguei a tv e fui dormir. Perdi o meu tempo. Não merece comentários.

    Responda
  38. Lis P Junqueira Safra

    O projeto foi atacar o prefeito. Lamentável.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      Mario, sendo contra a chamada esquerda pode tudo. Zelis já deu provas aqui nos comentários que tolera todo tipo de coisas, menos ser um "comunista"

    2. Mario Donizete Pelissaro

      Como pode alguem ainda se simpatizar com a candidatura desse q é conhecido como "o rei da mafia das craches", loteou a prefeitura com o PCC e ainda por cima bate na mulher?

  39. josé maria silva

    Debate de alto nível eu vi nos anos 70. Era nós contra a ditadura e a ditadura se debatendo na gente.

    Responda
  40. Clayton Brandão

    Datena claramente perdido no meio de tanta cobra criada. Não parece ser o candidato mais adequado. Falta o cacoete político. Como disse Nunes: "é um ótimo apresentador".

    Responda
  41. RODRIGO TORRES COSTA

    O debate deixou claros alguns pontos: 1. Nunes não é o candidato ideal, mas é certamente o mais preparado para estar à frente da adm da cidade; 2. Marçal é uma triste figura, não respeita ninguém e nunca terá o meu voto; 3. Boulos perdeu qq chance comigo após o episódio do Janones; 4. Tabata precisa ter mais atitude se quiser algum espaço; Torço por ela, mas ainda não me convenceu que está pronta para o cargo; Conclusão: SP merece candidatos melhores do que esses!

    Responda
    1. RODRIGO TORRES COSTA

      Sim, concordo com os colegas que está acusação contra o Nunes é pesada e provavelmente ele tb não terá o meu voto. Por isso na conclusão afirmei que SP merece candidatos melhores. Na verdade, nosso país está tomados pelos esquemas, e não apenas no governo mas tb na iniciativa privada. Há pouco ou nenhum espaço para os honestos. Tristes tempos!

    2. César de Oliveira lima

      " 3. Boulos perdeu qq chance comigo após o episódio do Janones". Perdeu pontos comigo também, mas o que você acha do envolvimento do atual prefeito na roubalheira das creches? Não é suficiente para perder seu voto?

    3. Pedro Albuquerque Neto

      Tu é Nunes, cara, com o disfarce de dizer que nenhum presta.

  42. jose batista

    Por ser o primeiro debate, foi até bom. Parece q o prefeito se saiu melhor! Tabata é mesmo uma adolescente!!

    Responda
  43. Roberto Gomes

    E pensar que em termos de debates políticos na TV, nada mudou desde que surgiram há 40 anos. Não se debatem propostas, o histórico de realizações de cada candidato, a trajetória política de cada um, como eles vêem o Brasil daqui a 5, 10 ou 15 anos. Um debate totalmente superficial e sem importância nenhuma. Muito ruim.

    Responda
  44. José De Almeida Soares

    Que debate ruim! Minha pobre São Paulo. Mediocridade; bizarrice e total despreparo de todos.

    Responda
    1. RODRIGO TORRES COSTA

      Pois é, José. O nível dos candidatos está muito baixo, lamentável. Isso porque estamos falando da cidade de maior relevância econômica do País. Tristes tempos!

  45. AILTON SOUZA

    O Marçal até parece que não conhece aquele velho ditado "cão que late não morde". Tem muito wue aprender. Ridículo!

    Responda
  46. AILTON SOUZA

    O Marçal até parece que não conhece aquele velho ditado "cão que late não morde". Tem muito wue aprender. Ridículo!

    Responda
  47. AILTON SOUZA

    O Marçal até parece que não conhece aquele velho ditado "cão que late não morde". Tem muito wue aprender. Ridículo!

    Responda
  48. AILTON SOUZA

    O Marçal até parece que não conhece aquele velho ditado "cão que late não morde". Tem muito wue aprender. Ridículo!

    Responda
  49. AILTON SOUZA

    O Marçal até parece que não conhece aquele velho ditado "cão que late não morde". Tem muito wue aprender. Ridículo!

    Responda
  50. LUIZ SILVA

    Imagine Sao Paulo nas mos do Boulos. Pesadelo.

    Responda
    1. Zé Antônio Sales

      Já na mão do Nunes, nem precisa imaginar, basta olhar a cidade abandonada, o PCC dominando o transporte público, nenhuma obra, privatização total....

    2. AILTON SOUZA

      Pesadelo imaginar é nas mãos de Marçal!

    3. AILTON SOUZA

      Pesadelo imaginar é nas mãos de Marçal!

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.