-
Rafael Theodoro Silva
No fim quem paga o pato somos nós, um desrespeito total ao eleitor que estva a fim, de ver propostas, não vimos. Seria melhor um reality show (algo que pessoalmente repudio). Temos gravissímos problemas na sáude e educação, que não serão resolvidos lavando roupa suja, até quando? Velho termo no que tange a corrupção, onde há fumaça , há fogo.
-
Sam Duart
Tá na hora de mudar o termo debate para briga de buteco, que foi o que esses eventos se tornaram. Briga de egos e poucas propostas para população.
-
Djalma de Almeida
Boulos nosso futuro prefeito!
-
Armando Moura
o influencer goianio é a versão do padre kelmon, o pokelmon do alphaville ou faria lima, a tabata parece a chapéuzinho vermelho, o datena é o apresentador do tablóide que vai resolver a segurança com um novo capitão nascimento na guarda municipal, gagueja tanto que parece que está soltando gases, o boulos parece perdido sem planos para cidade e o nunes, uma nulidade nas mãos dos honestissimos vereadores, que comandam a cidade de fato.
-
daniel Rodrigues Santos
Por isso vou de Ricardo Senese.
-
-
Paulo Sales
O nível é pessimo. Está por todas as capitais. Não há interesse em falar de propostas, ate porque, a dinamica do debate favorável isso.
-
S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO
Inteligência emocional...
-
Joao Pinheiro
Que nível, hein? E propostas, nada!
-
Paulo da Silva batista
Tem muitos anos que não vejo debate só baixaria,alias tenho vergonha,debate não define meu voto,normalmente todos candidatos são conhecidos e só olha o passado.
-
AILTON SOUZA
Assistindo no debate não acredito que o cidadão de São Psulo vá ter a coragem de depositar km votovdd confiança nesse Pablo Marçal. Ignorante só extremo!
-
daniel Rodrigues Santos
Ele é fruto da nossa sociedade, ele não é um extraterrestre que apareceu do nada.
-
ademir sampaio de campos
Mais um oportunista querendo usar a cidade de SP como trampolim político para voos mais altos. Um completo despreparado que nem conhece minimamente a cidade.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.