Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Milton Nauata

    A marca registrada de todo tirano é a permanência no poder, todos sem exceção, sentem-se dono do país e da vida dad pessoas, se acham deuses. Toda democracia q se preza deveria estar explicito q o poder é temporário e uma vez eleito o pr fica impedido de voltar so poder. O poder corrompe e inebria por isso deve ser limitado no tempo o seu exercício.

    Responda
  2. LUIS FERNANDES

    Um louco, mas estrategista e manipulador. Consegue grande apoio do povo enganado russo. Consegue mover a economia mesmo com as restricoes impostas pelos EUA e Europa. A China de Xi Jinping, outro ditador, sustenta a economia russa em troca de alianca belica. Perigo imediato ao resto do planeta.

    Responda
  3. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Ditador e genocida russo. Ucrânia livre. Todo apoio aos oprimidos da Ucrânia!!!

    Responda
  4. José Cardoso

    A personagem Dora Avante do Veríssimo não podia estar mais certa: a fase final do comunismo é a volta ao czarismo.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Bom mesmo é os EUA botando cabresto em todo mundo né?

  5. Marli Serrão

    Existe alguma área de pesquisa que se interesse pela infância de ditadores, psicopatas? Que se saiba, não. Se faz como a medicina que acompanha doentes para ver a evolução do mal e não as possíveis origens. Um documentário mostra a infância de Putin e diz que seu brinquedo eram os ratos, em sua moradia coletiva. Imagine-se uma moradia coletiva na época. Matava e dissecava ratos? Brincar de gato e rato é que não era. "O que acontece na infância não fica na infância". Quando irão entender isto?

    Responda
  6. MARIO TAKAHIRO NISHIDA

    A Folha não pesquisou direito, mas ele foi motorista de táxi, e hoje é o chefe dos oligarcas. Política é um assunto à parte, muito apegado ao regime de Lenin.

    Responda