Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Pô, Seu França, comparação muito injusta pra com o Dória: o Marçal tem não pouco de psicopático, vai um bom tanto além da feiquice do Dória...

    Responda
  2. Márcia Meireles

    Marcio França foi injusto com Dória ao apontar equivalência com Marçal.

    Responda
  3. JOÃ O RACHID

    Espero, que o meu comentário, sobre as opiniões do Ministro Alexandre de Moraes, referindo-se aos canditados, a prefeitura de São Paulo, e, não ofende a quem quer que seja, e sim exprime tão somente uma opinião, não seja publicado, ficará caracterizado, que o jornal e as pesoas autorizadas a " censurar ", a opinião dos leitores, agem e demonstram um total parcialidade.

    Responda
  4. JOÃ O RACHID

    Espero, que Ministros do STF, não estejam, " engajados ", em campanhas, políticas, e deste de já procurando desmerecer, ou tecer críticas a este ou aquele candidato. Seria uma posição, totalmente antiética.Como foi confirmado, o MInistro, acompanha os debates na TV, e possivemente, o fará no decorrer da campanha na eleição de prefeitos, no Brasil.

    Responda
  5. Felipe Macedo

    Nikolas que se cuide, ontem nasceu um novo futuro líder da extrema direita. Marçal apresentou todas credenciais para isso. Mentiras, ódio, desequilíbrio, cretinice e tudo mais que não presta.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, certeiro.

  6. Lis P Junqueira Safra

    Tabata mostrou se ineficiente colocando dados errados. Inventou números e saiu se muito mal. Sem projeto algum Todos fora, com o objetivo de atacar o prefeito sem projeto algum. Baixo nível

    Responda