Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Eduardo Cunha

    Eu estava querendo ver a Tabata com sua história fantástica,mas no debate ela realmente se mostrou subordinada a Boulos, nosso maior risco, não o enfrentando nunca, e se queimou atacando de forma indelicada Nunes por uma ex-discussão de casal de 14 anos atrás, nunca negada. Nunes foi muito bem, calmo e colocando projetos. Boulos não respondeu as questões de democracia do Marçal, mas se saiu bem pois fez estranha dobradinha com Datena. Datena não entende de gestão pública.Deveria sair .

    Responda
    1. DEBIE DOS SANTOS BASTOS

      "Nosso maior risco"? Kkkk Por aqui vamos de Boulos tranquilamente.

    2. Felipe Araújo Braga

      Em qual mundo o senhor vive?

    3. julio alves

      Falou o gado bolsonarista!

  2. Carlos Eduardo Cunha

    Eu estava querendo ver a Tabata com sua história fantástica,mas no debate ela realmente se mostrou subordinada a Boulos, nosso maior risco, não o enfrentando nunca, e se queimou atacando de forma deselegante Nunes por uma ex-discussão de casal de 14 anos atrás, nunca negada. Nunes foi muito bem, calmo e colocando projetos. Boulos não respondeu as questões de democracia do Marçal, mas se saiu bem pois fez estranha dobradinha com Datena. Datena nada entende de gestão pública.Deveria renunciar .

    Responda
  3. jose lins

    O Datena é o novo Celso Russomanno , mas consegue ser ainda pior do que ele

    Responda
    1. julio alves

      Dureza, hein? Difícil saber quem é pior

  4. Felipe Macedo

    Nikolas que se cuide, ontem nasceu um novo futuro líder da extrema direita. Marçal apresentou todas credenciais para isso. Mentiras, ódio, desequilíbrio, cretinice e tudo mais que não presta.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      E finge muito bem o papel de "diferente" dos outros. Golpe fácil dos ignorantes caírem

    2. julio alves

      Ele tem todos os requisitos para agradar os bolsonaristas: é ihgnorant , misógino, mentiroso e grosso.

  5. Jose Mendonça de Freitas

    De todos os candidatos Datena foi o mais ridiculo sendo desmascarado porque não conhece a cidade e não tem ideia do que fazer. Ficou nervoso ao não ter o mesmo tempo para bla-bla-bla que tem em seu programa "jornalístico". Ficou claro que seu objetivo não é vencer a eleição - algo impossivel - mas sim tentar impedir a reeleição de Nunes. Atuou como linha auxiliar de Boulos e é provavel que desista por conta do vexame que passou e resolva apoiar o filhinho de papai invasor de propriedades.

    Responda
    1. Felipe Araújo Braga

      Gostar de Nunes demonstra ou problema de caráter ou problema cognitivo!

    2. julio alves

      Datena é péssimo, mas desculpe, o Marçal extrapola qualquer parâmetro de coisa ruim.

  6. Marina Ribatski

    A eleição é para prefeitura de Caracas? Não tinha mais o que falar do Boulos né ? Sempre desonesta a cobertura política da falha

    Responda
    1. Felipe Macedo

      José Mendonça, acho que vc errou nas contas... o ano de dois mil e trinta, que é quando acaba o governo Lula, não é daqui 2 anos.

    2. Jose Mendonça de Freitas

      Não acho que seja desonesta. Se Lula - o nosso Maduro "civilizado" - vai continuar na presidência por mais dois anos (é possivel que não) e se Boulos ganhasse a eleição (algo muito dificil), São Paulo seria , sem duvida alguma, transformada em uma Caracas. Melhor para os paulistanos a parceria do prefeito com o governador bem avaliado do que a parceria com um presidente desmoralizado por apoiar ditaduras violentas que se perpetuam no Poder atraves de eleições fraudulentas.

  7. marcio henrique dias

    Datena, o Biden brasileiro, e Marçal, o Milei brasileiro, são os mais engraçados. Mas, em resumo, estamos fritos.

    Responda
    1. Felipe Macedo

      José Mendonça, Boulos certamente já trabalhou muito mais na vida que você. O psolista foi professor na rede estadual de ensino. Se informe melhor, preferencialmente fora do zap zap

    2. Jose Mendonça de Freitas

      Gostei da comparação e torço para que nos proximos debates eles se enfrentem para valer. Será muito interessante assistir ao bate-boca entre o maluco e o midiático. Debates de verdade só veremos no segundo turno entre um prefeito que trabalha 12 horas por dia e o filhinho de papai, apadrinhado do Lula , que nunca trabalhou. Desculpe, depois do meio-dia, quando acorda, ele se esforça muito para invadir propriedades publicas e privadas. Seu objetivo agora é invadir a Prefeitura de São Paulo.