Alvaro Costa e Silva > Eleições municipais podem favorecer milicianos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já passou da hora de o Congresso acabar com tÃtulo funcional nas candidaturas polÃticas: delegado, coronel, soldado, capitão. Eles se candidatam defendendo direito próprio e usufruem do nome da Administração Pública.
Meus cumprimentos pela excelente coluna. Guarda Civil Metropolitana foi introduzida pelo jânio quadros, para vigiar os Prédios Públicos. A GCM vigia? Ou tem terceirizados?
Ei Ãlvaro, se para a maioria dos cargos públicos o sujeito se sujeita a um concurso, uma prova de avaliação de conhecimentos básicos para o cargo, porque diabos para legislar e governar basta apenas um nome esquisito, um padrinho e um naco do fundo partidário?
Uai, sêo Ãrvo, bagúio doido esse: além do Delegado Rameiragem, é essa a "Ãndia" que a Bozofrenia quer empurrar göela abaixo do Rio? Jesus da Goiabeira, é tudo feique... A única coisa verdadeira na história é a milÃcia, pô. E, convenhamos, a Paulista tá meio caÃda: quatro milhão em quatro anos de Crackoland? O peçoau aà do Rio deve tá dando gargalhadas. Mas deixa estar, o Tarcizão do Cadáver vai dar um jeito nisso: em breve esses proventos triplicam.
A preferência de Bolsonaro sempre recai sobre delegados, coronéis e tipos profissionais similares, com currÃculos matadores. Para ele, é esse pessoal que deveria mandar no Brasil. Seguindo o modelo implantado em algumas favelas cariocas.
Ramagem e Ãndia fake. Um brinca de Araponga atrás da folhagem da Ãndia italiana.
Hahahahah, assim também me pareceu!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Alvaro Costa e Silva > Eleições municipais podem favorecer milicianos Voltar
Comente este texto