Alvaro Costa e Silva > Eleições municipais podem favorecer milicianos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. neli faria

    Já passou da hora de o Congresso acabar com título funcional nas candidaturas políticas: delegado, coronel, soldado, capitão. Eles se candidatam defendendo direito próprio e usufruem do nome da Administração Pública.

    Responda
  2. neli faria

    Meus cumprimentos pela excelente coluna. Guarda Civil Metropolitana foi introduzida pelo jânio quadros, para vigiar os Prédios Públicos. A GCM vigia? Ou tem terceirizados?

    Responda
  3. MARIO RAMIRO

    Ei Ãlvaro, se para a maioria dos cargos públicos o sujeito se sujeita a um concurso, uma prova de avaliação de conhecimentos básicos para o cargo, porque diabos para legislar e governar basta apenas um nome esquisito, um padrinho e um naco do fundo partidário?

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Uai, sêo Ãrvo, bagúio doido esse: além do Delegado Rameiragem, é essa a "Ãndia" que a Bozofrenia quer empurrar göela abaixo do Rio? Jesus da Goiabeira, é tudo feique... A única coisa verdadeira na história é a milícia, pô. E, convenhamos, a Paulista tá meio caída: quatro milhão em quatro anos de Crackoland? O peçoau aí do Rio deve tá dando gargalhadas. Mas deixa estar, o Tarcizão do Cadáver vai dar um jeito nisso: em breve esses proventos triplicam.

    Responda
  5. Nelson de Paula

    A preferência de Bolsonaro sempre recai sobre delegados, coronéis e tipos profissionais similares, com currículos matadores. Para ele, é esse pessoal que deveria mandar no Brasil. Seguindo o modelo implantado em algumas favelas cariocas.

    Responda
  6. Luiz Paulo Barreto

    Ramagem e Ãndia fake. Um brinca de Araponga atrás da folhagem da índia italiana.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, assim também me pareceu!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.