Rogério Gentile > Homem que apalpou nutricionista diz que reparação de R$ 300 mil é exorbitante Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Os patronos, um "adevogado" e uma "adevogada" (vejam só!), que levem o seu "cliente" pra casa. O sujeito é muito "gente fina", né? Pobre Brasil!
Tem muito preso que gostaria de ter este cara como companheiro de sela
Passar a mão em alguem é um crime de baixÃssimo potencial ofensivo. Uma multa de 2 ou 3 salários mÃnimos é o suficiente.
Importunação sexual não é de baixo potencial ofensivo, pois a pena pode chegar a 5 anos. Aliás, seria escandaloso o legislador incluir qualquer crime contra a dignidade sexual entre os de baixo potencial ofensivo. Vá estudar (qualquer coisa) para não dizer bobagens.
Podia ter ficado calado.
Tenho pena das mulheres de sua famÃlia .
Para as mulheres de sua famÃlia vc quer dizer né?
Queria ver se a tua opinião, se a apalpada fosse com uma filha ou cônjuge sua. Pelo teu comentário machista e desprezÃvel, deve estar solteiro e praticando o esporte 5 contra 1.
BaixÃssimo potencial ofensivo?! Vc tem noção do que é ter o corpo violado numa agressão imoral e covarde como a que esse cara perpetrou a vÃtima? Vc tem noção da humilhação e dos danos psicológicos que um ato como esse pode desencadear?! Só gente muito mal caráter pode apresentar um argumento como esse! Parabéns! Com certeza vc é dos que fazem arminha e ainda por cima querem defender a moral e os bons costumes! Ou seja, hipocrisia total!
Porque não é tua filha ou esposa.
O senhor que deixe suas nádegas à disposição de quem quiser apalpa-las e não dê palpite sobre casos onde os donos das nádegas não têm a mesma sensação de prazer que o senhor tem ao ser apalpado
Será que você é adepto? E sua mulher, sua mãe ou suas irmãs/primas/filhas, o que acham-se fossem molestadas? Ou você quer aparecer?
A sanção civil tem, entre outras finalidades, a de desencorajar a repetição do ato lesivo. Se o valor da reparação fosse esse que você sugeriu, para muitos valeria a pena pagar. A integridade sexual das pessoas não vale tão pouco assim, exceto, talvez, para os misóginos de plantão.
Deveriam jogar esse covarde numa masmorra e deixarem esse pulha apodrecer na cadeia
Eu acho é pouco, pelo fato de ter se arvorado na condição de inatingÃvel. Graças ao vÃdeo e denúncia, vai aprender a lição.
Coitadinho! Devia ter pensado melhor antes do abuso!
Arrependido agora que está prestando contas a justiça com a ameaça de dever um valor considerável. Se a mulher não tivesse denunciado com toda certeza ainda estaria praticando esses atos reprováveis.
Se o mesmo ocorresse com a filha ou a esposa do agressor acredito que ele e os seus advogados nao achariam a penalidade fezproporcional a esta infame atitude. Respeitemos as mulheres , a justica esta correta , basta de humilhacao
Que pena para o assediador, estamos todos sensibilizados (contém ironia).
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Homem que apalpou nutricionista diz que reparação de R$ 300 mil é exorbitante Voltar
Comente este texto