Rogério Gentile > Homem que apalpou nutricionista diz que reparação de R$ 300 mil é exorbitante Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto Cugini

    Os patronos, um "adevogado" e uma "adevogada" (vejam só!), que levem o seu "cliente" pra casa. O sujeito é muito "gente fina", né? Pobre Brasil!

    Responda
  2. Jorge silva

    Tem muito preso que gostaria de ter este cara como companheiro de sela

    Responda
  3. josé cláudio do nascimento

    Passar a mão em alguem é um crime de baixíssimo potencial ofensivo. Uma multa de 2 ou 3 salários mínimos é o suficiente.

    Responda
    1. JANAINA DE MORAES SANTOS

      Importunação sexual não é de baixo potencial ofensivo, pois a pena pode chegar a 5 anos. Aliás, seria escandaloso o legislador incluir qualquer crime contra a dignidade sexual entre os de baixo potencial ofensivo. Vá estudar (qualquer coisa) para não dizer bobagens.

    2. Ivandete gomes oliveira

      Podia ter ficado calado.

    3. Ivandete gomes oliveira

      Tenho pena das mulheres de sua família .

    4. Ivandete gomes oliveira

      Para as mulheres de sua família vc quer dizer né?

    5. Humberto Sobrinho

      Queria ver se a tua opinião, se a apalpada fosse com uma filha ou cônjuge sua. Pelo teu comentário machista e desprezível, deve estar solteiro e praticando o esporte 5 contra 1.

    6. JOSE RENATO SIMOES

      Baixíssimo potencial ofensivo?! Vc tem noção do que é ter o corpo violado numa agressão imoral e covarde como a que esse cara perpetrou a vítima? Vc tem noção da humilhação e dos danos psicológicos que um ato como esse pode desencadear?! Só gente muito mal caráter pode apresentar um argumento como esse! Parabéns! Com certeza vc é dos que fazem arminha e ainda por cima querem defender a moral e os bons costumes! Ou seja, hipocrisia total!

    7. João Francisco dos Santos

      Porque não é tua filha ou esposa.

    8. Diego Aguiar Andrade

      O senhor que deixe suas nádegas à disposição de quem quiser apalpa-las e não dê palpite sobre casos onde os donos das nádegas não têm a mesma sensação de prazer que o senhor tem ao ser apalpado

    9. Maria José de Carvalho

      Será que você é adepto? E sua mulher, sua mãe ou suas irmãs/primas/filhas, o que acham-se fossem molestadas? Ou você quer aparecer?

    10. Hernandez Piras

      A sanção civil tem, entre outras finalidades, a de desencorajar a repetição do ato lesivo. Se o valor da reparação fosse esse que você sugeriu, para muitos valeria a pena pagar. A integridade sexual das pessoas não vale tão pouco assim, exceto, talvez, para os misóginos de plantão.

  4. Marcos Barbosa

    Deveriam jogar esse covarde numa masmorra e deixarem esse pulha apodrecer na cadeia

    Responda
  5. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    Eu acho é pouco, pelo fato de ter se arvorado na condição de inatingível. Graças ao vídeo e denúncia, vai aprender a lição.

    Responda
  6. Pablo Leite

    Coitadinho! Devia ter pensado melhor antes do abuso!

    Responda
  7. Sam Duart

    Arrependido agora que está prestando contas a justiça com a ameaça de dever um valor considerável. Se a mulher não tivesse denunciado com toda certeza ainda estaria praticando esses atos reprováveis.

    Responda
    1. darlan rassi

      Se o mesmo ocorresse com a filha ou a esposa do agressor acredito que ele e os seus advogados nao achariam a penalidade fezproporcional a esta infame atitude. Respeitemos as mulheres , a justica esta correta , basta de humilhacao

  8. Elias Souza

    Que pena para o assediador, estamos todos sensibilizados (contém ironia).

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.