Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Maria Antonia Di Felippo

    São Paulo desgovernado por bolsonaristas.

    Responda
  2. Severo Pacelli

    A violência maior é a gravíssima concentração de renda, aliada a impunidade garantida na lei para a turma do andar de cima. Na Europa, motos e carros nada valem, ficam na rua, até com chave no contato. Aqui devido a ganância sobrenatural de algumas famílias, herança do colonialismo, estamos voltando a idade média e ainda tem maluco que desfila com veículos caros ante a miséria social e material dessa nação. Sem renda e educação, tudo é teatro para engordar boi.

    Responda
  3. fabio lopes

    Proibir o "garupa" iria ajudar muito no combate a crimes como esse. Certamente o STF avaliaria uma lei dessas como inconstitucional, mas vale o debate.

    Responda
    1. Diego Rodrigues

      Claro, porque o criminoso ia respeitar a lei que o proíbe de andar com garupa, da mesma forma que respeita a lei que o proíbe de roubar. Podemos tentar proibir passageiros nos carros também, afinal o criminoso pode levar até 4 criminosos junto do motorista. O caminho não é esse, mas realmente deveriam fiscalizar mais de perto as motos.

    2. geraldo yamassaka

      Seria um paliativo mas, não resolveria. Assaltariam em duas motos. E vc, motoqueiro, trabalhando pra sustentar a familia, não interprete mal por favor.

    3. DAVI DANIEL TEIXEIRA

      Seria uma ótima medida, na Colômbia motos somente para uma pessoa !

  4. Wil Leon

    Cidade violenta!

    Responda
  5. jose lins

    A fala do presidente Lula sobre roubo de celulares minimizando a gravidade do fato fez aumentar em muito esse tipo de assalto e mortes .

    Responda
    1. Osvaldo Saturnino da Silva

      Lula nunca disse essa citada frase! É uma montagem

    2. Marcos Medeiros

      Se oriente Zé, pare de falar lorotas.

  6. NACIB HETTI

    Segundo a esquerda caolha os assassinos são vítimas da sociedade.

    Responda
  7. Flávio Taylor

    Viver no Brasil é só pra quem não tem opção de poder sair. Violência e crimes tem no mundo todo, mas aqui é surreal, até porque a impunidade, um código penal Ultrapassado de 1939, mais o horror que é a abordagem dos nossos governos( direita e esquerda)acerca deste que é o pior de nossos problemas tornam soluções de curto, médio e longo prazo impossíveis.

    Responda
  8. Cel Sil

    Ter moto BMW em SP sua chance de tomar um tiro aumenta 1000%

    Responda
    1. Flávio Taylor

      Brasil é o quinto mundo.