Esporte > Bárbara Domingos fica em última posição na final da ginástica rítmica Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A ginástica do Brasil vem evoluindo a passos largos. Ao contrário do jornalismo, preso a um modelo sensacionalista de vinte anos atrás.
Folha fica em última posição na preferência dos leitores... Parabéns, Bárbara, vc é top 10!!!
Qualquer que seja a colocação de um atleta, nos jogos olÃmpicos, é de aplaudir e merece respeito. Nestes jogos estão os melhores do mundo. Os que criticam é mero blablabla mimimimi
Bárbara fica orgulhosa, ao ficar entre as 10 melhoras na modalidade. Primeira brasileira numa final da Ginástica ArtÃstica. Não sou jornalista, e escrevi um esboço de tÃtulo, melhor que esse.
Estão sem vontade de pensar? Último lugar não foi. TÃtulo muito ruim. Nem estagiário escreve desta maneira.
A Folha quer lacrar! Que infelicidade esse jornalismo em! A atleta é a primeira, a primeira na historia deste paÃs a conseguir chegar a uma final nessa modalidade!
De fato, péssimo tÃtulo para essa reportagem.
A última posição neste caso, é a melhor já obtida em toda a história do Brasil na categoria. Mas é claro que a Folha optou pelo pior. Vira-lata.
É um absurdo esse tÃtulo da matéria. Uma falta de respeito com a atleta que conquistou uma final primeira vez na história do nosso paÃs. Isso mostra o despreparo dos nossos jornalistas hoje em dia. Custava colocar o tÃtulo: "Atleta faz história ao chegar na final da ginástica artista".
Ela está de parabéns! Conheceu uma OlimpÃada, e estará nas próximas! Está entre as 10 melhores do mundo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Bárbara Domingos fica em última posição na final da ginástica rítmica Voltar
Comente este texto