Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Hahahahah, que horror, Marcão! Todavia, como é de loucura que a gente é feito, acho que não tem nada de anormal na coisa. Pior sou eu, que moro no bairro vizinho ao da queda, um bairro rural de Valinhos, e não percebi absolutamente nada: nada ouvi, nada notei, nada mudou. Caiu um avião aqui do lado, 60pessoas morreram e minha vidinha continuou igualzinha. Isso me assusta, a capacidade que o cotidiano tem de amortecer/absorver uma barbaridade dessas. Credo, Mano, nem uma KHaganeira? É muito injus

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Acata, não "cara".

    2. Marcos Benassi

      Que Zorra alguém encontrou no meu comentário para denunciá-lo? A iiiddiotice da folha também é infinita, cada qualquer imbecilidade que o sujeito imputar ao comentário alheio.

  2. FABIO BENITEZ CORREA

    Tenho sonhos com aviões , dentro e fora deles. Sonhos absurdos com qualquer assunto. Sonhos em série. Sonhos com continuação. Resumindo. Você não é fracassado ( eu talvez seja ). Provavelmente só bastante maluco como eu. Relaxa e dorme de novo pra ver as cenas dos próximos sonhos.

    Responda
  3. Renata Moro

    Fugir de pesadelos não tem como, mas esse tipo de vídeo eu me nego a assistir, mesmo sendo as pessoas que mais gosto querendo me mostrar. E enquanto uns se juntam pra ver acidentes de trânsito, eu corro pro lado oposto.

    Responda
  4. JOSE CAMPOS

    Antes eu sonhava com coisas assim, hoje eu nem durmo!

    Responda
  5. Galdino Formiga

    Os sonhos são sempre os mesmos.

    Responda
  6. Murilo Belezia

    Alô, povo da Ordem da Tesoura Sagrada, vim da Venezuela para esta aprazível coluna afim de descobrir por que tudo que escrevi não foi ao ar hoje. Se, por acaso, fui sorteado com o ensopado tailandes picante, o Pho dy dwo, agradeço . Saboreá-lo-ei, como diria o jovial Jânio. Mas peço que me esclareçam se escrevi algo de lesa-humanidade ou pior, de lesa-magestade, os que comandam a Folha. Não sou digno de oscular a fímbria de seus sapatos. Mas desse jeito minha carreira de escritor não decola.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Fala da sençura folhomática, Murilo? Tá chatinha, né? É porque a democracia, na folha, só vira fora dela.

  7. Marcos Benassi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Murilo Belezia

    (Contém chacota levemente autobiográfica) Tive um pesadelo recorrente durante anos. Sonhava que estava em belos lugares sempre com belas mocinhas, aí acordava e caia no Pesadelo: Café de padaria, ônibus lotados, calor demais, frio demais, chuva, mais mês que salário , PF às pressas, miojão com ovo na veia, até que casei, comprei o fusquinha do sogrão e os pesadelos mudaram. Ah, esquecia- o Fusquinha também voava baixo. Agora, Marcão, que tal um fumegante spagheti com alho dourado e azeite?

    Responda
  9. Paulo César de Oliveira

    Marcão, você não é fracassado nem impostor pois escreve muito bem e diverte os seus leitores. Mas têm de parar de ir dormir com o estômago muito cheio.

    Responda
  10. filipe moura lima

    "Olha, que desatento! Esqueci de pôr roupa!" Esse é um sonho recorrente comigo também; quanto ao Marcão fracassado nos projetos, desculpas, mas ri muito.

    Responda
    1. Renata Moro

      É bem comum sonhar que está nu. Um recorrente que venho tendo nos últimos anos é ter que pegar um avião ou ônibus e ficar agoniada com um atraso cada vez maior, porque não consigo terminar de arrumar a bagagem. E não termino porque fico querendo socar de tudo na mala, as coisas mais desnecessárias e supérfluas.

  11. wilson mazza junior

    Marcão triste dia esse de hoje...foi um pesadelo acordado pensando nas vítimas...

    Responda
  12. MARCELA PELAI

    Sonhos repetitivos me intrigam demais. Eu antes sonhava me perder à noite no centro de SP (socorro). Mais recente veio uma série em que estou na casa onde moro e, do nada, percebo que ten um quarto ou uma sala que eu nunca tinha visto, sempre um espaço abandonado, na penumbra e com uma porta que dá em outras partes igualmente estranhas.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Marcela, prezada, não entendi se é no centrão de São Paulo à noite (socorro!) ou se é no centro de Socorro, SP. Porque faz uma diferença e tanto, não? E, veja, indo Pelaí como você faz, não estranho se a série onírica tiver umas 20temporadas...! Hahahahah, desculpaê, não resisti.

  13. RAFAEL LUIS MACHADO DE SOUSA

    A vida da psicóloga é que deve estar um sucesso retumbante! Rachando de ganhar dinheiro (ironia)

    Responda
  14. Osmário Mendonça

    Gostei do texto. Só achei que a sua terapeuta está equivocada. Você tem é muito talento. Pode dispensar a terapeuta.

    Responda
  15. MARIO R M COSTA

    Eu acho que "Pego elevadores, transito por decks, restaurantes e piscinas, nunca encontro minha cabine. Quando enfim me oriento, já estou no porto de destino" é a descrição da própria vida. Ou não?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Boa, Mario, já valia o valor de uma sessão.