Equilíbrio e Saúde > Autor de resolução que restringe aborto legal após estupro é reeleito para o CFM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcelo Bittencourt

    Um bom projeto para esse cidadão seria permitir a consulta no site dos CRMs dos profissionais com um identificador. Por exemplo um “N” de negacionista, para permitir aos cidadãos que têm apreço à ciência a exclusão desses mentecaptos. .

    Responda
  2. Adilson Ferro

    A eleição desse sujeito cloroquinista declarado, um baba ovo do bozo é só mais um reflexo da decadência desse órgão. Um bom representante de médicos falso moralistas.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Infelizmente é o que temos. Que a população reflita sobre o que se transformou a medicina. E não tem meia conversa, foi eleito, portanto representa a maioria dos médicos. Quer dizer que a maioria dos médicos é bolsonarista, negacionista e terraplanista.

    Responda
  4. Lênin Camargo

    L i x o elevado ao quadrado.

    Responda
  5. Marcelo Moraes Victor

    Vergonha de abjetos como esse sujeito que se diz médico, mas não passa de espécie de pastor de suas ideias que de cristãs não tem nada. A palavra aborto aparece 1x na bíblia. São escolhas de velhos preconceituosos que atingem meninas com menos de 14 anos negras pobres abusadas por pais e padrastos que seriam obrigadas a ser meras incubadoras, ao preço de sua saúde mental para o resto de suas vidas, de um feto que só é pessoa pq o doutorzinho diz que é. Quem ele acha que ele é? Deus? A tá

    Responda
  6. Lis P Junqueira Safra

    No caso não é ele . Foi eleito com maioria expressiva.

    Responda
  7. Rubens gonçalves

    Reeleito no RJ. Mas o RJ ainda é um estado ?

    Responda
    1. Joaquim Branco

      O eleito por SP não diferente.

    2. Lênin Camargo

      Sim, estado dos ta li bãs cristãos cre ti nos e bem mais desorganizados que casa de entretenimento adulto.

  8. Anete Araujo Guedes

    É necessário uma reestruturação no curso de medicina. Passam anos lidando com corpos, e esquecem que esses corpos são contados um a um na sua singularidade. Estão inseridos na sociedade que, por sua vez, avança, passa por transformações. Como se apegar em uma ideologia retrograda, desprezar o juramento realizado e o avanço da ciência?

    Responda
  9. Bruno Sebastião Neto

    É detestável querer o mal para o outro ,mais nesse caso gostaria muito que esse sujeito tivesse uma (Filha) Em uma situação de est rupo .Será que ele não buscaria uma forma de fazer o ab orto ?

    Responda
  10. Maria Lopes

    A classe perde credibilidade com essa eleição. Revela o desprezo pela ciência e pela boa prática médica. Jamais consultaria médico que apoiou cloroquina e o psicopata que colocou um lambe-botas no ministério da saúde. Aliás, dois. Total desmoralização.

    Responda
  11. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    É com gente desse naipe que estamos construindo o Brasil do futuro (ironia)...

    Responda
  12. Carlos Telles

    Representante da classe que mais cobra por fora e sonega impostos.

    Responda
  13. Joao Pinheiro

    Direto da Idade das Trevas para o (desacreditado) CFM.

    Responda
  14. Antônio Carlos de Paula

    Um verdadeiro representante da extrema direita bolsonarista. Em vez da ciência representa as trevas.

    Responda
  15. Anna Rodrigues

    Proibir abrir escola de medicina e ir contra o capitalismo. Enquanto houver demanda, a oferta vai crescer. O País do agro não produz emprego para atender a classe média alta. Vai todo mundo fazer medicina. Quanto ao aborto, é tentar ir contra a natureza. A mulher é dona da vida e não há narrativa capaz de mudar isso. O esclarecimento, a educação sexual e o combate a violência sexual são as melhores formas de prevenir o aborto.

    Responda
    1. Joaquim Branco

      Pelo jeito, a única coisa que importa nessa eleição é o corporativismo. Ou seja, são contra tudo e contra todos da área de saúde que lhes possam tirar atribuições. Também dizem defender o SUS, porém querem menos médicos se formando. Poderiam até criar o programa Menos Médicos.

  16. Ana Rodrigues

    1. O que aconteceu com o presidente bolsonarista do CFM que aprovava o tratamento precoce da Covid? O CFM perdeu a credibilidade completamente 2. Como o médico sugere que se aplique a abstinência sexual até os 14 anos? Cinto de castidade? Quem toma conta da chave?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.