Equilíbrio e Saúde > Autor de resolução que restringe aborto legal após estupro é reeleito para o CFM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um bom projeto para esse cidadão seria permitir a consulta no site dos CRMs dos profissionais com um identificador. Por exemplo um “N” de negacionista, para permitir aos cidadãos que têm apreço à ciência a exclusão desses mentecaptos. .
A eleição desse sujeito cloroquinista declarado, um baba ovo do bozo é só mais um reflexo da decadência desse órgão. Um bom representante de médicos falso moralistas.
Infelizmente é o que temos. Que a população reflita sobre o que se transformou a medicina. E não tem meia conversa, foi eleito, portanto representa a maioria dos médicos. Quer dizer que a maioria dos médicos é bolsonarista, negacionista e terraplanista.
L i x o elevado ao quadrado.
Vergonha de abjetos como esse sujeito que se diz médico, mas não passa de espécie de pastor de suas ideias que de cristãs não tem nada. A palavra aborto aparece 1x na bÃblia. São escolhas de velhos preconceituosos que atingem meninas com menos de 14 anos negras pobres abusadas por pais e padrastos que seriam obrigadas a ser meras incubadoras, ao preço de sua saúde mental para o resto de suas vidas, de um feto que só é pessoa pq o doutorzinho diz que é. Quem ele acha que ele é? Deus? A tá
No caso não é ele . Foi eleito com maioria expressiva.
Reeleito no RJ. Mas o RJ ainda é um estado ?
O eleito por SP não diferente.
Sim, estado dos ta li bãs cristãos cre ti nos e bem mais desorganizados que casa de entretenimento adulto.
É necessário uma reestruturação no curso de medicina. Passam anos lidando com corpos, e esquecem que esses corpos são contados um a um na sua singularidade. Estão inseridos na sociedade que, por sua vez, avança, passa por transformações. Como se apegar em uma ideologia retrograda, desprezar o juramento realizado e o avanço da ciência?
É detestável querer o mal para o outro ,mais nesse caso gostaria muito que esse sujeito tivesse uma (Filha) Em uma situação de est rupo .Será que ele não buscaria uma forma de fazer o ab orto ?
A classe perde credibilidade com essa eleição. Revela o desprezo pela ciência e pela boa prática médica. Jamais consultaria médico que apoiou cloroquina e o psicopata que colocou um lambe-botas no ministério da saúde. Aliás, dois. Total desmoralização.
É com gente desse naipe que estamos construindo o Brasil do futuro (ironia)...
Representante da classe que mais cobra por fora e sonega impostos.
Direto da Idade das Trevas para o (desacreditado) CFM.
Um verdadeiro representante da extrema direita bolsonarista. Em vez da ciência representa as trevas.
Proibir abrir escola de medicina e ir contra o capitalismo. Enquanto houver demanda, a oferta vai crescer. O PaÃs do agro não produz emprego para atender a classe média alta. Vai todo mundo fazer medicina. Quanto ao aborto, é tentar ir contra a natureza. A mulher é dona da vida e não há narrativa capaz de mudar isso. O esclarecimento, a educação sexual e o combate a violência sexual são as melhores formas de prevenir o aborto.
Pelo jeito, a única coisa que importa nessa eleição é o corporativismo. Ou seja, são contra tudo e contra todos da área de saúde que lhes possam tirar atribuições. Também dizem defender o SUS, porém querem menos médicos se formando. Poderiam até criar o programa Menos Médicos.
1. O que aconteceu com o presidente bolsonarista do CFM que aprovava o tratamento precoce da Covid? O CFM perdeu a credibilidade completamente 2. Como o médico sugere que se aplique a abstinência sexual até os 14 anos? Cinto de castidade? Quem toma conta da chave?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Autor de resolução que restringe aborto legal após estupro é reeleito para o CFM Voltar
Comente este texto