Poder > Boulos muda de posição sobre drogas e diz que não defende legalização Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Logo mais vai virar pastor
Livre minha famÃlia disso.
Mas não negou que consome. Estranho.
Se Deus existe, que nos livre do Boulos.
Se o candidato acredita que vai ganhar, não vai falar a favor da legalização. Pessualmente sou favorável. Quero carga tributária pesada sobre o narcotráfico. Mas como nossa sociedade é hipocritamente conservadora (prega-se o que não se quer fazer) não verei drogas legalizadas. Em tempo: minha única droga é chocolate.
Em breve Boulos dirá que jamais invadiu propriedades alheias e que não defende esta prática. Boulos mais uma vez se inspira em Lula, que se adapta a qualquer situação que lhe possa ser útil eleitoralmente. Lula se autodeclara como camaleão.
Lula, Bolsonaro, FHC ou qualquer ser humano que quera ter sucesso nas lutas polÃticas. Você fala o que as pessoas querem ouvir. É assim na polÃtica e na vida em geral. Quando disse a uma vegana, que meus pais trabalhavam abatendo gado a dona só faltou me bater. Se não fosse funcionária do clube onde eu nadava eu teria sido agredido.
Guilherme Boulos merece a oportunidade de ser prefeito de São Paulo. É preparado, tem sensibilidade social e está ao lado dos que mais sofrem com as desigualdades sociais, mas é inteligente o suficiente para saber que precisa governar para todos. Então a responsabilidade é muito grande e ele está preparado. Eh São Paulo, São Paulo da garoa! Até a vitória em 06 de outubro.
Em um paÃs subdesenvolvido, em que a maioria da população possui uma crença, e não aceita de bom grado as transformações sociais, muito dos candidatos preferem adotar um discurso moralista, visando vencer as eleições. O candidato que declarar a favor da liberalização das drogas, estará cometendo um suicidio politico. Vai que é sua Boulos!
Boulos possui uma trajetória polÃtica, tem propostas, projetos e partido. Não caiu de para-quedas na polÃtica. É bem articulado, competente, batalhador, culto, bem informado, simpático, agradável, bem humorado.
A Anete eh adepta da tese do vale tudo, inclusive mentir. Não importam os meios, como dizia Lenin.
Mais um pouquinho e ele dirá que não se chama Boubos! O que um demagogo não faz pelo poder? Mas a gente paulistana não é boba!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Boulos muda de posição sobre drogas e diz que não defende legalização Voltar
Comente este texto