Esporte > 'Sou uma mulher forte', diz Khelif após o ouro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que ela tem testÃculo
Merecido!! Que venham mais e mais ouros.
Na verdade quem ganhou foi um homem. Se isso virar moda será o fim do esporte.
Homem com vá..Gina e útero ? As aparências enganam aqueles que só vem feminilidade no esteriótipos tropicais . O seu comentário so reflete o que és .
Lutando contra mulheres, não fez mais do que a obrigação.
CarÃssima. Já que vc faz essa afirmação de forma tão convicta, me diga: O que vc sabe sobre a IBA, sobre seu presidente e sobre o médico que dirige o serviço que fez o tal teste? Aliás, o que vc sabe sobre esse teste? Ainda, conte-nos o que sabe da relação entre a Rússia e o COI?! Estou certo que vc irá nos responder com propriedade, mostrando que tem fundamentos para além dos ideológicos gente de bem para fazer tal afirmação.
Mulher contra mulher , gado .
Uma mulher contra outra. O resto é choro direita e seus pobres seguidores.
Thiago, faltou combinar com a IBA.
Uma mulher lutando contra a outra... khelif passeou no ringue pq é excelente no q faz e não deve perder tempo espalhando ideias esquisitas e bizarrices nas redes.
Parabéns! Mostre ao mundo seus culhões!
Uma vitoriosa! Segunda medalha de ouro para a Argélia!
Parabéns contra tudo e todos, com muito empenho apesar das inúmeras discriminações sofridas ele conseguiu disputar e pode mostrar que ele é o melhor do mundo em sua categoria!!
Não é sarcasmo, Alonso, é precisão. Pessoas do sexo masculino exigem pronome masculino. O atleta da Argélia foi reprovado no teste de gênero do IBA, que significa cromossomos XY, sexo masculino.
Sarcasmo em você chamar de “ele” só mostra a maldade de gado como você .
Infelizmente não. Apesar de toda luta contra preconceitos, apesar da massiva campanha de fake news promovida pela extrema direita, ainda há seres tão, mas tão desprezÃveis que insistem em querer afirma que ela seria ele
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > 'Sou uma mulher forte', diz Khelif após o ouro Voltar
Comente este texto