Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Cláudio Lopes Rodrigues

    É de se entender o sentimento de livramento que os "salvos" por várias circunstâncias tem nesse momento. Essas pessoas, certamente, mudarão o jeito de enxergar a vida. Aos que se foram, tragicamente, a tragédia se tornará inexplicável para todo o sempre. nada e ngm, quicá, justificará. Que destino macabro, cruel e inaceitável.

    Responda
  2. Waldir Roque Maffei

    Brasil! Chega de explorar a tragédia. Pelo Amor de Deus. Quem não embarcou não embarcou. Não digam "graças a Deus" porque é um desagravo. Deus não tem nada a ver porque se foram mais de sessenta pessoas. Paz e paz

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Há os que agradecem a Deus pelo salvamento. E os q se foram também devem agradecer à Deus por ter ido embora deste mundo cruel?

    Responda
  4. Aparecida Alves

    Inesplicavem,uns sobre vivem outros não ,muito tristeteza!

    Responda
  5. ENAIDE HILSE

    Caro Luiz Carlos, o título do artigo nao está em bom português. Melhor seria: Passageiros que perderam o embarque ficaram atônitos após a queda do aviao.

    Responda
    1. Marcus Machado

      É mesmo. Dá a impressão que, por já estarem por alguma outra razão, po voo..

    2. Marina Gutierrez

      Enaide Hilse, concordo com sua observação, aliás, isso acontece frequentemente na Folha.

    3. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      Aff....

  6. ENAIDE HILSE

    Em dezembro de 1988 eu tinha reservado um voo pela TAP de Frankfurt para Sao Paulo. Uma semana antes comunicaram-me que tinham feito excesso de reservas e que eu tinha que ir pela Panam 3 dias antes - com escala em Nova York. Briguei, chinguei os portugueses, mas nao teve jeito. Já há 3 dias em SP, estava vendo TV quando mostraram os destroços do aviao da Panam no solo escocês. Renasci!

    Responda
  7. elias leite

    Klaus; o amanhã a Deus pertence! Certamente não tinha chegado a hora deles , daí o agradecimento ao Onipotente ,por mais uma chance no plano terrestre !

    Responda
    1. Eduardo Rocha

      Deus bacana esse! Livrou três mas não os outros sessenta e um. Já sei sua resposta: "os desígnios de deus são imperscrutáveis, blá blá blá".

    2. Eduardo Rocha

      Deus bacana esse! Livrou 3, mas não os outros 61. Já sei sua resposta: "os desígnios de deus são insondáveis, blá, blá, ...".

  8. Fabiana Menezes

    Onde está a entrevista do funcionário da Latam que cumprindo o seu dever salvaram a vida dessas pessoas?

    Responda
  9. Klaus Serra

    As pessoas que não embarcaram e estão agradecendo a Deus deveriam ter vergonha de falar uma tolice dessas, então esse Deus salvou vocês e deixou que 61 pessoas inocentes morrecem? Vocês são melhores que as vítimas por acaso?

    Responda
    1. Geraldo Magela

      As pessoas que morreram, infelizmente, deram um azar de estarem neste avião e as que não conseguiram embarcar, deram sorte e não mais do que sorte, simplesmente.

    2. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      Apenas uma "singela" coincidência...nada mais que isso. Somos bolinhas de gude coloridas numa bacia...chacoalhando-a, jamais sabemos onde a vermelha ou azul vai parar., ou, se alguma vai cair do recipiente. Vivemos numa aleatoriedade. Esse "papo" de que não era a hora deles, ou, que fulano os salvou, é tudo bobagem. Simplesmente essas "bolinhas" tiveram sorte. Nada mais! Desculpe se com esse comentário feri suscetibilidades de alguém. É só minha ideia de vida. Não pretendo convencer ninguém.

    3. Marina Gutierrez

      Klaus Serra, exatamente, que pessoal ridículo! Se acham escolhidos por um deus que se preocupou apenas com eles.

    4. Thalita Roberto

      Nao era a hora deles

    5. Leonilda Pereira Simoes

      E eles deveriam agradecer a quem, se são religiosos? Não são melhores do que ninguém, apenas tiveram a sorte de não conseguir embarcar. Em geral, quem é religioso sempre agradece a Deus pelo que acontece ou não acontece com elas, é praticamente impossível fugir deste tipo de comportamento, é ancestral.

  10. MARCELO BENATTI

    R.I.P.

    Responda