Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joao Cellos

    Depois Is rael não reclame e se façam de coitadinhos. Quando a coisa aperta sempre correm pro colo do irmão grandão e dizem que são perseguidos e que tudo é antis semitismo.

    Responda
  2. Ivo Ferreira

    COM esses grupos possuem chefes. Parecem estatais e repartições brasileiras.

    Responda
  3. Paulo Bacal

    O próximo na lista será mais um duro golpe no hizballah (partido de d'us) a seguir cenas dos próximos capítulos.

    Responda
    1. Joao Cellos

      Sion ista que apoia o assas sinato e roubo de pal estinos, depois não venha reclamar e se passar por coitadinhos.

  4. Paulo Bacal

    Bom, dama.de.copas, rei de espada, etc. ja foram. Falta agora o ás de ouro... Nasrallah... em breve

    Responda
  5. Sam Duart

    O erro é achar que cometendo todas essas barbaridades vai acabar com os radicais e terroristas. A cada família que mata e cada órfão que deixa é um terrorista a mais na conta futuramente. Matam o líder, porém já tem uma fila esperando pra tomar o lugar. Querem acabar com terrorismo alimentando o ódio na população que ataca. Isso nunca vai dar certo.

    Responda
  6. ROBERTO GENERALI BURGESS

    Mais um anjinho no céu...

    Responda
  7. omar assaf

    E não bastasse essa selvageria sem precedentes que estamos assistindo ainda temos que aguentar a participação desses criminosos nas olimpíadas da paz . É muita vergonha e hiprocrisia. A barbaridade é a grande vencedora desses jogos .

    Responda
  8. omar assaf

    Nada sobre a bestialidade e barbaridade que está acontecendo nos campos de tortura . Alguém consegue imaginar que escolhem a vítima de estupro entre vários candidatos jogam contra a parede na frente de todos e abusam coletivamente do corpo desse homem . Eu só posso dizer que isso é a coisa mais imoral que já vi em todos os meus 58 anos de vida . Essa gente é doente demais para cometer um crime tão repugnante e degradante. Essa é a civilização que o açougueiro tanto se orgulha ?

    Responda
  9. omar assaf

    Essa gente envergonha e degrada a raça humana . Serão nossos inimigos para sempre e não perdoaremos. Não queremos paz com monstros e não queremos esses doentes como vizinhos . Voltem para onde nunca deveria ter saído .

    Responda
    1. Paulo Bacal

      Que planeta vcs vivem?

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Para a Europa! Mas acho que a Alemanha, Polonia, Hungria e Rússia não iam querer recebe-los de volta já que, o início de tudo foi justamente o antissemitismo que sofriam por lá. Se aparecer por aqui algum crente a dizer que a Pallestina era dos juhdeus, eu dou um c acete.

    3. Jacques Toron

      Sim, voltar para onde foram expulsos é o principio do sionismo, o retorno do povo judeu a terra de Israel, verdadeiros nativos .

  10. SERGIO ELCIO NISKI

    2 erros no artigo: 1- Teerã não fez a maior ofensiva contra Israel em anos, fez a unica ofensiva, pois prefere se esconder covardemente atrás de seus prepostos ou atacar mortal mas infantilmente alvos judaicos fora da região como os ataques a Amia e embaixada israelense em Buenos Aires; 2- A população do norte de Israel começou a ser atacada pelo Hezbolah apos o 7 de outubro e Israel vem eliminando focos dos ataques e lideranças terroristas no Libano e na Síria.

    Responda
  11. Rubens gonçalves

    Ataque do Irã? Só se for daqui a 100 anos. Se o regime dos aitolas atacarem israhell acabou para os persas. E tem mais . Como farão isso com 2 portas aviões dos eua a poucas milhares de km da costa do Irã.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Uma grande oportunidade para acabar com as pretensões nucleares do Irã

  12. Jacques Toron

    Desde 8/10 o hezbolah, aliados do hamas, bombardeam diariamente o norte de Israel obrigando um deslocamento de milhares de pessoas para o sul do pais, Israel se defende fazendo ataques pontuais evitando a morte desnecessária de civis.

    Responda
    1. Ivo Ferreira

      Desnecessária?

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk