Mundo > 'Que ela se entregue à Justiça', diz Maduro ao descartar negociação com María Corina Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maduro é resistência contra o capital norte americano doido para abocanhar as maiores reservas de petróleo do mundo. A história se repete, EUA e a mÃdia entreguista, como a Folha, criando instabilidade polÃtica nos paÃses da América Latina. Já reparou que isso só acontece em paÃses com reservas de petróleo? A quem pertence petróleo da Venezuela? Ao povo venezuelano. Nada mais justo. Veja quem apoia a oposição na Venezuela... Só vejo notÃcia enviesada aqui. Vergonha FSP.
COM DITADOR Ñ SE NEGOCIA, MAS SE DERRUBA-O!!!
Palhaço Pimpão cujo único apoio externo é Lules e sua trupe.
Não entendo como o Pt é o Lula apoiam o maduro. Devem ter co4co no cérebro. Não?
Maduro é só um criminoso lider de uma organização criminosa que tomou o poder em um paÃs!
Esse Maduro é um ditador mequetrefe. Que vergonha o PT apoiar esse desqualificado mentiroso.
Esta negociação vai demorar anos, quando enfim acredito que o ditador sairá de forma negociada. As protagonistas serão 2 mulheres contra ele: Kamala e Corina.
O Maduro é ridicu4lo. E eu que votei no Lula estou decepcionado. É impressionante como ele não assume um papel de dizer “ isso está errado e sou contra” . Prefere ficar passando paninho. Perdeu meu voto. Infelizmente muito bravateiro. Mas decoração no final. Disse que eleito resolveria a guerra da Ucrânia tomando cerveja num boteco. E agora vejo que não consegue nem mesmo se posicionar como nação frente a Venezeuleea
Aprendeu a mentir com o seus ex-presidentes?
Vai mentir assim lá na Rússia
Não mente aparecido, pega mal.
O grande problema do Lula foi que na polÃtica internacional entrou na onda extremista do PT e colocou o Amorim como seu representante e agora queimou a nossa polÃtica internacional . Amorim apoiou as ditaduras do o H*m*s, Irã, Rússia, China , Venezuela e Cuba. Passou da hora de substitui-lo por um embaixador democratico. Maduro é vergonha latino-americana
(A ver se desta vez passa pelo crivo dos devotos de Santa Hernandes, protetora dos fios das tesouras). Muitos já pereceberam que alguns veÃculos do Mass Media estão importando a crise do paÃs vizinho para distribui-la torcida e expurgada com determinados propósitos ideológicos, entre eles grudar essa meleca no governo Lula. Mais de uma vez perguntei a diferentes Ombudsman por que para a Folha Maduro é "ditador" e Shi Jin-Ping é "lÃder "? Se alguém souber, conta pra nóis! Ah, conta, vá.
Ping não fica fazendo de conta que é democrata. É lÃder de partido único, ora, não existem eleições competitivas. Hipócritas devem ser chamados pelo aquilo que são. Entendeu ou quer que desenhe?
Maduro é a sÃntese da canalhice,cÃnico e covarde.E até quando terá o apoio do Lula?
Imaginem se o band!do miliciano tivesse aparelhado o nosso TSE. No dia seguinte à eleição já estariam dizendo que ele teria ganho a eleição, e mandariam prender os candidatos opositores.
Ban di do foi quem ganhou a eleição aqui, lá como aqui a justiça eleitoral é aparelhada.
Tomara que Maduro termine como Kadaffi, da Libia. O povo é como o mar, enche e vaza.
Que inversão de valores. Quem deveria se entregar à justiça é o ditador que destruiu seu paÃs e suas instituições
Poderiam reservar um municÃpio do Caribe da Venezuela p Maduro e seus comparsas viverem bem. Seria o preço a pagar para os Venezuelanos terem todo o restante do paÃs.
Não existe a possibilidade de aceitar essa decisão da justiça da Venezuela , os presidentes dos paÃses que apoiam Maduro são ditaduras , e o Lula ? Tá tomando chá de camomila ? pelo jeito vai precisar importar esse chá pois o perÃodo de tratamento e a quantidade fizeram acabar o estoque . A realidade é que Lula não tem carcaça para assumir sua condição de LÃder polÃtico internacional , toda vez que é questionado por uma ruptura polÃtica como guerras , terrorismo e golpes eleitorais ele da de RÉ
Se fosse o boso iria andar de jet-ski e fazer motociatas
Maduro se inspira na ditadura cubana, quer se eternizar no poder. Pobre Venezuela.
A incapacidade de Maduro de dar transparência ao processo, ele quer bastem os pronunciamentos e decisões de seu próprio governo do CNE e TSJ para legitimar a última eleição, constituem a prova definitiva da fraude. Ou ele deixa o poder ou segue como ditador explÃcito.
Alguém em sã consciência acreditava que seria eleição correta na Venezuela????? O Brasil que mantenha a CF/88 remédio contra recaÃdas aqui, também.
Talvez ninguém acreditasse, mas polÃtica não se faz com base no um ou outro acreditam, se faz com base no desenrolar dos acontecimentos.
Embora eu não tenha afinidade com Corina, meu sentimento em relação a Maduro é de profunda repulsa. A situação que os venezuelanos enfrentam é a de uma verdadeira ditadura, um paÃs dominado por interesses de poucos. É desolador ver como o povo é constantemente colocado entre dois extremos, mas Maduro certamente levou a situação a um patamar insuportável.
Quando me referi "como o povo", queria dizer, "os povos".
A cobertura jornalÃstica da eleição na Venezuela foi um show de horrores. Imprensa no Brasil toda vendida aos EUA
Caro Arnaldo, a Venezuela já enfrentou sete tentativas de golpes, nada garante que essa não é a oitava, antes, os EUA apoiaram Guaidó, um golpista que meteu a mão nas reservas internacionais do pais com apoio irrestrito do governo norte americano, nada disso importa para quem não quer enxergar, a direita eu entendo, o que choca é a "esquerda" ...
Apresente os recibos de venda, por favor. Gente insana como você, que vê imperialistas ianques em toda parte é que dão má fama para a esquerda. São os antÃpodas dos outros doidinhos que acham quem tem um cumunista soviético escondido embaixo da cama.
Apresente os recibos de venda, por favor. Gente doida como você, que vê imperialistas ianques em toda parte, é que dão má fama para a esquerda. São os antÃpodas dos outros doidinhos que acham quem tem um cumunista soviético escondido embaixo da cama.
Boa eh a imprensa cubana. Ou haveria alguma outra?
Cê tá em qual mundo e em qual século?
Discordo, os EUA reconhecem a legitimidade do caminho que vem sendo construÃdo por Brasil, México e Colômbia, nossa imprensa não. Ela está a direita dos americanos no momento.
Parabéns Lula Parabéns PT cumplices de Maduro .
A Venezuela precisa de análises sóbrias e bem formatadas que ajudem o leitor a refletir. Por conveniência ou interesses ideológicos, alguns veÃculos do Mass Media tratam o problema atual procurando colá-lo no governo brasileiro no espÃrito de fla-flu que contamina todo debate polÃtico. Nesse ti-ti-ti de Corina disse Maduro disse tem muito palpiteiro "jornalista" , bozominion e lulista falando do que não sabe e do que não entende. TÃpica maturidade da geração Z. Vaya.
Para evitar mais mortes e instabilidade econômica, diplomática e social, acho que Lula compareceria.
Concordo em parte Gino, mas não acho que tudo se deva à reação contra Bolsonaro. A desmoralização da Lava-Jato e, consequentemente, a prisão de Lula, envergonharam os ministros do STF, especialmente Gilmar Mendes. Provavelmente devido à repercussão no exterior. Não me iludo com nossas instituições, mas elas não estão aparelhadas por um grupo polÃtico, seja o PT ou mesmo a oposição em conjunto. É isso que permite certo jogo. Nem levo a sério nossas zelites.
Não sei não, Alberto. Aqui as coisas também são complicadas. Foram essas "instituições" (elites) que derrubaram Dilma e o prenderam. Ele ainda estaria lá se parte das elites não percebessem o horror que o Coiso representa, e que só ele seria capaz de reverter esse erro histórico.
Creio que não. Quando Lula aceitou ser julgado pelo ex-juiz mau-caráter (não seria difÃcil para ele refugiar-se em alguma embaixada, se quisesse), o fez apostando nas instituições brasileiras e denunciando um conluio entre um juiz em particular e um grupo de procuradores. Aos 45 do segundo tempo, o judiciário reconheceu que ele estava certo. Na Venezuela é tudo muito mais complicado.
Maduro só sai morto.
Que seja logo, morte morrida ou morte matada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > 'Que ela se entregue à Justiça', diz Maduro ao descartar negociação com María Corina Voltar
Comente este texto