Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alaor Magno

    Perderam por duas razões. A juíza estava comprada pelos estadunidenses e a perna de pau Marta que não consegue finalizar o lance de gol.

    Responda
  2. neli faria

    O Santos teve, no futebol masculino , feminino e futsal, os dois reis e uma Rainha em seu elenco: Pelé, Falcão e a Marta! Vi grandes jogadores de futebol nos estádios: Messy, Cristiano Ronaldo, Neymar, os brasileiros, Ronaldo, Tostão etc, o único que me lembrou Pelé, vagamente, mas lembrou, foi Marta. Meus respeitos ao futebol feminino!

    Responda
    1. neli faria

      Senhor Ricardo não deve acompanhar Futebol nem o Masculino e muito menos o feminino. Por falar em Seleção masculina: nem se classificou. Bem feito!

    2. RICARDO Silva

      A Marta é um Neymar na seleção feminina. Com ela em campo as adversárias tem uma enorme chance de ganhar. Os fatos dispensam argumentos.

  3. Luiz Lazzaron

    Bom dia, e boa sorte, Lorena! Como torcedor do Grêmio, time que tu defendes, gostaria que Renato te inscrevesse na Libertadores, hehe....

    Responda
  4. Paulo Roberto Dufrayer de Oliveira

    Respeito é bom e eu gosto, mas parece que sem Marta a seleção está atuando melhor.

    Responda
  5. GERALDELI DA COSTA ROFINO

    Uma história de vida gigante, fluidez com as palavras e esclarecida. Dá- lhe Brasil!

    Responda
  6. jose luís ferraz bastos

    Estamos torcendo pela equipe do Brasil mesmo sendo difícil ter simpatia pela equipe e pelo modo dela jogar. E o oposto do que se esperaria de uma equipe brasileira. A cera que elas fazem me parece também muito longe do espírito das olimpíadas. No entanto vamos torcer e espero que evitem os chutões para frente sem nenhuma jogada refletida como no último jogo.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Três a um D Neli. Olha fakenews rsrsrs

    2. neli faria

      Cera? Faz parte do futebol! Acompanho futebol , de ir aos estádios, há quase sessenta e cinco anos e sempre vi cera nos jogos. Bola para o mato que jogo é de campeonato! Até eu fiz cera quando jogava futebol. Local para simpatia é no cinema, num concerto erudito, num show de rock, na igreja. No futebol? O importante é o meu time ganhar. A melhor jogada refletida é o gol! Ontem o Santos ganhou de três a zero no Pará. E a Itália foi campeã em oitenta e dois, com cera! Quem jogou bonito, saiu!