Hélio Schwartsman > Na pessoa de... Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É isso aÃ. O presente foi para o Estado representado pelo presidente, seja ele qual for.
A expressão "polÃticos não particularmente espertos" já me pagou o tempo da leitura. Obrigado, H. S.
Acho que receber joias e ou presentes na condição de Presidente da República e tentar vendê-las em benefÃcio próprio, se devidamente comprovados os atos, tem algo de muito errado nisto! OrasilObservador!
Tentar, você disse?
Pô, Hélio. Para quê esse ‘default’ a� Você já é genial, cultuado, admirado, mas volta ou outra sempre atola esses anglicismos tão desnecessários, indo contra vários dos seus próprios argumentos da nossa cultura vira lata. Beleza, tem algumas palavras (e conceitos) que não tem mesmo como traduzir, mas, bicho, default? Default meuzôvo.
Hahahahah, Paulo, eu nem vejo um problema no uso de default, de tão... default que ficou. Mas tenho que apoiá-lo nessa, o "meuzôvo" foi muito bom. Agora, dia desses o Hélio soltou hebdomadário, foi sensacional; só fiquei em dúvida se é o bicho de uma ou de duas corcovas.
Lembro de um fim de ano onde o apartamento de um tio era ornado de cartões de felicitações. Eu admirava sua popularidade, até que percebi anos depois que isso coincidiu com um perÃodo em que ele era diretor de um importante hospital...
Uma decisão do TCU contra o patrimônio público, só compreensÃvel pela inclinação polÃtica de alguns de seus membros.
A PF deveria investigar, na figura do Bozo, tudo quanto é indÃcio de malfeitoria da Era Bozozóica. Os eleitores, os BÃpedes, bem que podiam abster-se de votar em facÃnora e, na pessoa do Bozo, fazer uma assepsia das boas na polÃtica Brazuca. Na infra-pessoa do Quadrúpede-ex-Chefe, nosso judiciário poderia resolver uma questão educacional profunda deste paÃs, enquadrando misógino eixcroto e deixando claro que "pintou um clima" de democracia. Uai, Hélio, gostei: é meio lugar-comum, mas funciona.
Os membros do TCU são, em sua maioria, bolsonaristas de carteirinha. Apenas procuram uma via para livrar Bolsonaro do caso das joias trazidas irregularmente para o Brasil. Joias que não passaram pela alfândega, e foram levadas ao EUA para serem vendidas. Lula não escondeu o relógio que ganhou, nem tentou se desfazer dele.
desisto
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Hélio Schwartsman > Na pessoa de... Voltar
Comente este texto