Mundo > Ataque de Israel a escola em Gaza deixa ao menos 90 mortos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Rita Cardoso

    Massacre. Genocídio. Holocausto. Morte

    Responda
  2. Regina Fonseca

    Não é possível que não haja nada a fazer para conter esse genocida.

    Responda
    1. Celso Caramori

      Pela lógica do do Toron aplicada aqui no Brasil , a polícia p censurado Favela da Rocjnha censurado cen surado o pessoal do Leblon, tinha que invasdir o morro e mah tar todos os 70 mil habitantes para cortar o mal pela raiz

    2. Mario Habka

      Jaques Toron porta voz do genocidio

    3. Jacques Toron

      Libertar os sequestrados seria um grande passo

  3. Marina Gutierrez

    A Folha continua a censurar meus comentários.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Esse jornal e seu posicionamento pro estado terrorista, totalmente parcial nas análises, omite informações importantes ao leitor e ainda nos brinda com uma censura infame!

    2. Ettore Fellini

      sim eles censuram Uma vergonha E chamam de terrorista quem esta lutando para libertar seu povo

  4. Marina Gutierrez

    Os governos de Isreael e USA estão aproveitando a situação atual, Olimpíadas, eleições nos USA e outros acontecimentos que distraem grande parte da população mundial para acelerar o plano, a Palestina sem palstinos. Esses países que se acham os bastiões da civilização, como Alemanha, Inglaterra, France , Italia , Japao e outros, não passam de marionetes a serviço dos governos norte-americano e Israelense.

    Responda
  5. omar assaf

    Ataque terrorista hediondo intencioanal extermina mais de cem palestinos em sua maioria crianças e mulheres em um abrigo para refugiados. Os vídeos são chocantes , corpos despedaçados e carbonizados espalhados e centenas de feridos graves . É assim que deveria ser a manchete . A folha mitiga o genocídio de crianças e escreve com parcialidade sobre atos bárbaros contra humanidade. Isso é inaceitável. Não podemos justificar o indefensável.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Caro Omar, pessoas com empatia não toleram a carnificina. Outras, que apoiam o estado terrorista e aqui se manifestam mesmo com aparente imparcialidade, essas vibram em outra sintonia, bem baixa. Porque não é possível que não se enxergue o que está acontecendo. São crianças que morrem deliberadamente já que o exército mira nelas! O objetivo é criar traumas e medos intransponíveis e uma legião de desmembrados. Só não vê quem é cego.

    2. Andréa Haddad Gaspar

      Tristeza sem fim. Vergonhoso o silêncio mundial. Infame a hipocrisia de quem na frente negocia a paz e atrás continua a venda de armas para um estado que atua como terrorista e por esse motivo, sua existência deveria ser contestada e questionada.

    3. Jacques Toron

      Podemos olhar o outro lado que sofreu brutais agressões, tem pessoas sequestradas e busca se defender para manter sua existência contestada.

  6. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Minha indignação e meu ódio a eles não tem limites.

    Responda
  7. Alexandre Cunha

    O povo palestino e os árabes, sabiam das consequências quando invadiram Israel, lembrando que a origem dos palestinos é na Ãfrica.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Gente?! O que foi isso? O que é esse comentário meu deus do céu? É somente ignorância?

    2. José Roberto Pereira

      Credo, uma pessoa dessas não deveria conviver em sociedade.

  8. Claudio Luiz da Cunha

    Todo dia um massacre e o mundo de braços cruzados.

    Responda
  9. omar assaf

    E não bastasse essa selvageria sem precedentes que estamos assistindo ainda temos que aguentar a vergonhosa participação desses criminosos nas olimpíadas da paz . É muita hipocrisia. A barbaridade será a grande vencedora desses jogos .

    Responda
    1. Wilson Rossi

      Está tentando justificar essa monstruosidade Alexandre? Que pessoa você é?

    2. Alexandre Cunha

      Infelizmente nossos ascendentes provocaram a guerra, pensassem nas consequências antes de invadir. Guerra só serve para fabricantes de armas. Os povos não sabem viver em paz, a ignorância é demais, esquecem da saúde e da educação, esquecem do amor ao próximo, só vingança. Mais dois mil anos e chegaremos lá.

  10. omar assaf

    Nada sobre a bestialidade e barbaridade que está acontecendo nos campos de tortura . Alguém consegue imaginar que escolhem a vítima de estupro entre vários candidatos jogam contra a parede na frente de todos e abusam coletivamente do corpo desse homem. Eu só posso dizer que isso é a coisa mais imoral que já vi nos meus 58 anos de vida . Essa gente é doente demais para cometer um crime tão repugnante e degradante. Seria essa a civilização que o açougueiro tanto se orgulha ?

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Omar, esse jornal não teve a dignidade de informar aos seus leitores nada sobre esse assunto repugnante. Eu já escrevi inúmeros comentários sobre o estupro nas prisões os quais foram tema de um relatório de uma ong israelense e todos foram censurados. Todos.

    2. Daniel Souza Medeiros

      A vingança/ punição final contra este país terrorista chegará!

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.