Tostão > É preciso saber perder Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Hollanda Porto de Oliveira

    Meu xará cada dia escreve melhor com análises apuradas e coerentes. Junto aos comentários do Tostão as declarações do Mestre em gestão de políticas Raí, sobre a decadência do futebol no Brasil, tanto em clubes quanto na seleção. Estamos cada vez mais virando formadores de mão de obra para clubes no Exterior, como as vendas do Estevão e Endrick, ainda adolescentes, para a Inglaterra e a Espanha. Curioso, ou não, operações feitas pelo mesmo clube.

    Responda
  2. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    Caro Tostão ótima crônica, a atleta espanhola Jenny foi presunçosa, arrogante e péssima perdedora, a seleção feminina mostrou qualidades técnicas e evolução tática, talvez seja necessário uma melhor preparação psicológica, o técnico A.Elias está de parabéns seu trabalho foi quase perfeito.

    Responda
  3. João Aris Kouyoumdjian

    Boa crônica, como sempre. Infelizmente, as partidas de futebol no Brasil parecem brigas de trânsito. Todos tem razão, ninguém aceitam mediadores e em minutos querem sair no braço.

    Responda
  4. Luiz Carlos Alves Alves

    O empate era um bom resultado quando a vitória valia apenas dois pontos. Valendo três pontos a vitória, o empate é um péssimo resultado. Dessa forma, vale apenas arriscar um pouco mais e tentar ganhar, jogando um futebol mais ofensivo.

    Responda
    1. Luiz Carlos Alves Alves

      E se tiver ganhando , continuar atacando pra tentar fazer mais gols para garantir a vitória! Se recuar, o time adversário parte pra cima e acaba empatando ou virando o jogo. Acredito que a melhor defesa é o ataque, mas só no esporte, viu?

  5. José Eduardo de Oliveira

    Caro senhor Eduardo, o Brasil ultimamente é vexame em tudo, menos na modalidade, ladroagem.

    Responda
  6. Edemar Afonso Gonçalves

    É preciso saber perder e saber ganhar afirma o colunista. Corretíssimo! Em todas as áreas, inclusive na política, digo eu.

    Responda
  7. Kiko Mazziotti

    Tostão tem razão (segue trecho dele entre aspas ): “não dá mais para aguentar nos campeonatos nacionais e sul-americanos tantas reclamações, tumultos, gestos agressivos e até obscenos durante as partidas. É necessário fazer algo com urgência, antes que destruam o nosso futebol”. A falta de decoro e de educação (eu incluiria no novo código de conduta a proibição de cuspir em campo) dos jogadores revela o mesmo fenômeno nas urnas, de onde só tem saído ladrões ou psicopatas.

    Responda
  8. ERISTON CARLOS DA PAIXAO

    Fiquei muito orgulhoso pela nossa seleção feminina. Baita avanço.

    Responda
  9. marcos fernando dauner

    olimpíada deveria ficar restrito aos esportes raiz - atletismo e natação . Daqui a pouco alguém vai comemorar medalha de outo em futebol de botão ou em halterocopismo .

    Responda
  10. Florentino Fernandes Junior

    Parabens a todos os atletas brasileiros, aos q ganharam e tb aos q perderam

    Responda
  11. Florentino Fernandes Junior

    O saldo do brasil foi excelente, em numero de medalhas ficou em decimo segundo lugar

    Responda
  12. Clayton Luiz da Silva Moreira

    "Os Jogos Olímpicos ensinam ao futebol brasileiro saber perder. Não dá mais para aguentar nos campeonatos nacionais e sul-americanos tantas reclamações, tumultos, gestos agressivos e até obscenos durante as partidas. É necessário fazer algo com urgência, antes que destruam o nosso futebol." Perfeito, Tostão!

    Responda
  13. Ricardo Lobo

    Parabéns às meninas da seleção. Seria muito bom se o futebol brasileiro conseguisse retomar sua marca do melhor do mundo. Técnicos, estratégia, treinamento, seriedade, incentivo? Com pesquisa e trabalho podemos conseguir sim, talentos não faltam.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.