Bruno Boghossian > Como a extrema direita manipula rancores para obter ganhos políticos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vanderlei, o que fico mais surpreso é como podem pedir para nosso "amigo" Ma il son fazer algumcmomentário econômico, a hora que mais se precisou dele, quando era ministro se acovardou, empurrou com a barriga uma inflação de 80% e ainda se arvora a dar palpite e tem gente que ainda os pede, como pode ser?
Luiz, prezado, ao responder ao Vanderlei, melhor fazê-lo debaixo do comentário original: como ele não enxerga, vai se valer da notificação que recebe por e-mail. Ficando aqui fora do comentário, depois que ele já fez sua leitura da lista completa, muito provavelmente não o verá.
A extrema direita sempre usa a mentira para cativar aderentes.
Esses polÃticos de extrema direita são.iguais no mundo todo. Um bando de covardes, pois no fim quem sofre rodas as consequências são seus apoiadores ignorantes polÃticos.
Nunca é demais lembrar que os nazistas chegaram ao poder pelo voto e dentro das regras estabelecidas na República de Weimar.
Ah, podicrê. E o Bigodinho, rapidim, passou a perna em todo mundo. No começo de34 já mandava pacaramba.
Joe Mulhall, em, Tambores à distância- viagem ao centro da extrema direita mundial, faz uma radiografia desses animais, inclusive cita esse verrme, Farage.
Brunão, meu caro, realmente não é preciso muita coisa: basta que as pessoas sejam confundidas pelo detalhe, entendendo-o como a totalidade. A imigração é uma parte "do problema", e uma boa parte da solução - move parte essencial da economia, que os Brits não estão dispostos a fazer. Trabalhe as percepções públicas e transforme essa pequena parte do problema na totalidade, ocultando o seu valor; mostre-se preocupado, valoroso, nacionalista, ocultando seu amplo mau-caráter. Faça-o por alguns anos.
E nem só refúgio, carÃssimo Vanderlei: ferramenta, poderosa e utilÃssima.
Como diria Samwel Johnson, "o patriotismo é o último refúgio dos canalhas", em muitos casos é o primeiro.
Aqui no Brasil os posts diários do deputado Nikolas e do repórter Alexandre Garcia, porta-voz do último presidente da ditadura militar do Brasil, general João Batista Figueiredo, são recheados do mesmo ódio e mentiras, mas com a fachada de "cristãos" , famÃlia e patriotismo.
Amauri e complemantaria que o jornal se vende por 30 moedas, apoiando tudo que possa dar em ganhos financeiros, redução de direitos de trabalhadores e manutenção do status quo.
Ontem mesmo como ousei contestar a presença de Mailson da N´brega nestas páginas fui devidamente censurado.
A lata de lixo da humanidade.
Pois é Bruno, essa ultra-direita, na gênese de quase toda a destruição/morte no mundo civilizado onde consegue emergir, é tratada com condescendência pelo jornal onde você trabalha. Mas siga escrevendo coisas assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Como a extrema direita manipula rancores para obter ganhos políticos Voltar
Comente este texto