Cotidiano > Atraso, apreensão e homenagem marcaram primeiro voo de rota pós-tragédia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cleomar Ribeiro

    ... para confessarem que têm medo de voar em turbo-hélice atacam o ensaísta!!!... Mais uma evidência peculiar que vivemos em uma simulação regular!... Só pode ser uma simulação coletiva, né, pessoal???...très Intrigant!!!...

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Você não é ensaísta. É apenas um sócio o pata que deveria se tratar para seu próprio bem.

  2. Fabricio Souza

    Sim, muito sucesso nos próximos voos!

    Responda
  3. gian paulo gonçalves bonaccorsi

    Meus sentimentos.

    Responda
  4. Cleomar Ribeiro

    ...VoePass,.voe em paz!...o medo de voar em turbo-hélice nunca passa, é para sempre!!!... Sinta aquela vibraçãozinha gostosa, aquele medinho na espinha, VoePass!!!...

    Responda
    1. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      Que comentário infeliz! Era para ser engraçado esses trocadilhos infames? Apague, que ainda dá tempo.

  5. Cleomar Ribeiro

    ... Rota - 62 Cascavel-Congonhas, a Rota dos 62 fantasmas! Sabia que quando avião cai os mortos se tornam fantasmas da Rota, pessoal???. .me deu até arrepios aqui,pessoal!!!... Poderosos arrepios!!!... Pergunte à comissária, pessoal!... Comissária-Fantasma confirmará o que lhe disse!!!... Eu, hein!!!... Rota Fantasma Cascavel - Congonhas!!!... E os arrepios não param!!!... Cruz credo!!!... .. ..

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Não. As almas vão para lugares muito melhores que habitar sua cabeça doente. Recomendo um tratamento pois o diagnóstico claramente é sociopatia.

    2. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      Meu Deusssss! Que infantil, que ridículo comentário. Se achando engraçado, desrespeita as vítimas e ofende os familiares. Estamos perdidos mesmo como "sociedade"...fim dos tempos.

    3. Tiago Siqueira Barbosa Cabral

      Falta de respeito com as vítimas, familiares e todos que se lamentaram com a morte de adultos e criança. Você é uma pessoa abjeta.

    4. Edson A Carvalho

      Que pessoa ba ba ca

    5. Flávio Taylor

      Retira a quetiapina, e para os cogumelos imediatamente. Seu cérebro já fritou.

  6. Wil Leon

    Estatistica. Depois do acidente, a Voepass é mais segura agora que a Gol e Latam.

    Responda
  7. Hipolito Lima do Carmo

    Sr.aluiso tem toda razão agora que .escrevendo vendo na TV uma mensagem de uma vítima do voo numa mensagem pra a mãe dizendo do estado do avião com poltrona quebrada oura pessoa que voa nessa rota

    Responda
  8. Marcelo Silva

    O cara pede para os passageiros pedirem respeito a quem criticar a empresa! Isso e um papel apenas da própria empresa! Vai te catar!

    Responda
  9. antonio barreto filho barreto

    Não é de conhecimento desta nação que alguma Empresa Aérea reconheceu que estava com a manutenção atrasada quando uma Aeronave caiu, nada mais justo do que investigar junto aos usuários quantas vezes esta Empresa atrasou voos . Uma sugestão , interrogue usuários de Uruguaiana RS.

    Responda
    1. Cleomar Ribeiro

      Londrina-Santos Dumont com a Passaredo tem quem tenha pelo.menos um relato de medo de voar em turbo-hélice!!!...

  10. ALUISIO BARROS

    Antes de mais nada ,gostaria de salientar que não sou leigo no assunto ,fui piloto de linha aérea por 30 anos . , o certo seria segurar toda frota da Voepass no chão , até que fosse feita uma revisão nos sistemas de pressurização ,degelo e ar condicionado . Existem muitas queixas contra essa empresa neste quesito.

    Responda
    1. ALUISIO BARROS

      Sobre a pergunta que foi feita : o sistema de degelo das asas , ar condicionado e pressurização , todos utilizam ar “ sangrado “ dos motores . Fiz mera suposição, devido ao inúmero de reclamações sobre falta de ar condicionado e mau estado das aeronaves

    2. Thiago Paula

      Certo, sr ex piloto... explique por gentileza a relação entre sistema de pressurização da aeronave, ar condicionado e os sistemas antigelo. Coisa mais sem pé nem cabeça. Em tempo: sou homônimo de uma das vítimas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.