Mônica Bergamo > Raí diz que futebol masculino está decadente e que guerra à ultradireita não terminou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Edison Gomes de Oliveira

    Grande jogador. Extraordinário no poscarreira com a fundação gol de letra. E tem as posições políticas que eu tenho. Exemplo de brasileiro. Além de ser São Paulino como eu. Inveja boa dela, pela linda figura que é.

    Responda
  2. Humberto Cal

    Grande brasileiro!respeitado no país dos outros mais que o nosso, discorda sem agredir ninguém,medalha de ouro para ele.

    Responda
  3. Sérgio Guimarães Thomé

    São raros os atletas brasileiros que tem essa consciência política e social como possue o Rai. Sou palmeirense, mas tenho que admitir que ex-jogadores do Corinthians e São Paulo, Casagrande e Rai, são os meus maiores ídolos fora das quatro linhas.

    Responda
  4. Marcelo FL Cordeiro

    O futebol brasileiro está decadente e a guerra contra a ultra-direita nazi-fascista bozonarista nunca vai acabar.

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    Grande Raí, chama o Bozo pelo q é, extrema-direita. Que ele não normaliza, como fazem a FSP, Joel Pinheiro e Wilson Gomes, entre outros. E como fizeram políticos como Dória, Leite e agora Nunes e o seu partido, MDB, q rasgou o pouco q restava de sua reputação de opositor de ditaduras e ditadores. A extrema-direta está muito viva, aí estão Tarcísio, Zema, Caiado, Ratinho Jr. E o próprio Bozo, q faz prefeitos e governadores.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      Pois é Alex, ainda é um país livre pq o golpe do Bozo falhou. Se vc tratasse o tema com hombridade, sem hipocrisia, admitiria q Bozo é um golpista de ultradireita, q tentou criar uma ditadura em seu primeiro mandato. Já Lula é um democrata, pois está em seu terceiro mandato, e nunca ameaçou a democracia. Só isso deveria bastar pra ver q não são dois errados iguais, como vc quer fazer crer.

    2. Ricardo Knudsen

      Alex chegou brabo, já partiu pras ofensas padrão (são sempre as mesmas), nem fingiu q tinha argumentos. Alê crê q há um fascismo do bem, raiz do bozismo "moderado". Seriam "moderados" Tarcísio, Zema, etc., essa tropa bozista q ele apoia. Daí a sua raiva qdo se explica q eles são apenas a ultradireita com verniz. Aí Alê perde a calma e vai a loucuuura. Impropérios "mis". É divertido.

    3. Alexandre Pereira

      Falta hombridade para analisar nossa esquerda em seu fascismo do bem? Ou corrupção bem intencionada? Dois errados não fazem um certo e torcer por um deles só perpetua o erro. Mas, ainda é um país livre.

    4. João carlos Gonçalves de souza

      A Folha não consegue ou não quer tratar Bolsonaro como ele é . Um nazifascista de extrema direita associado a tortura e golpes militares

    5. ADONAY ANTHONY EVANS

      Pois é Ricardo. E essa entrevista escondida, verdadeira aula de Civilidade e Moral, é a nova cara da Folha: envergonhada.

  6. Roberto Gomes

    Raí, você tem o meu respeito.

    Responda
  7. Jaime Souza

    Que bacana :D

    Responda
  8. Marcelo Galvao de Oliveira

    Socialista com bandeira do MST em Paris. Esquerda caviar na essência.

    Responda
    1. Ernesto Pichler

      melhor que um i dio ta caviar.

  9. Paulo César de Oliveira

    Sugestão interessante:investir na formação de treinadores de futebol.

    Responda
  10. Gaya Becker

    Tomara que Raí se capacite e, bem preparado, venha para o Brasil e ajude o povo brasileiro a sair desse atoleiro político imundo e polarizado por dois velhos desqualificados e patéticos. Viva o sangue novo!

    Responda
  11. celso callegaro

    Alento constatar que o meio do futebol tem um Raí!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.