Poder > Morte de Eduardo Campos fragmentou política em PE, e PSB busca se reerguer aliado a Lula Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PSB, assim como o PSDB foram se unir o fisiologismo do centrão e se deram mal. Com a derrocada do PSDB esperava que o PSB ocupasse um espaço na centro esquerda. Mas a traição aos seus princÃpios também o levaram a perder sua força. Mas quem quer o fim da polarização existente hoje é fugir do centrão, poderia promover o ressurgimento do PSB.
O PSB, infelizmente, participou do golpe na presidenta Dilma em dois mil e dezesseis. Afinal, ele era um dos 22 partidos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado. Sugiro que o PSB e os outros 21 partido que ali estiveram se fundem para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela) e mantenham os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` nas campanhas eleitorais do partido. Com certeza será o maior partido do Ocidente, superando até mesmo a velha Arena da ditadura militar.
Ao contrário. A possibilidade de prisão após condenação colegiada em segunda instância era a jurisprudência dominante no STF, alterada para atender à proteção jurÃdica de Lula e seus asseclas do PEB- Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
As Redes sociais têm esse poder que seus comentários demostram. Ou ensinam a pensar de um jeito só em unÃssono e com narrativa uniforme ou a "não pensar." A luz da Teoria Geral do Estado, não existe golpe parlamentar. Ou é golpe, ou é parlamentar. O "culto do templo" do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros ((nome fantasia PT) também distribui uma cartilha com o mesmo propósito. Namastê!
Dudu era Presidente dos Presidentes
PSB emite luz de esperança de um Brasil justo. O PSDB se perdeu.
O PSB emite luz? Como se o PSB, PSDB e outros 20 partidos estiveram no mesmo 'barco' dos 367 votos na Câmara e 61 no Senado guando do golpe na Presidenta Dilma em dois mil e dezesseis? Dizem os 22 partidos estão por se fundir para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela) e manterem os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` nas campanhas eleitorais. Tomara que sim!
Infelizmente no Brasil tem politico e ministro que morre 'inesperadamente'. Castelo Branco, Celso Daniel, Teori, Ulisses Guimaraes, Tancredo dizem. Acontece.
Eduardo Campos acabava com o Lula e com a Dilma ?
Hoje é Lula quem precisa de apoio e não o contrário. Eduardo Paes no Rio que o diga. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
Dizem que os 22 partidos e os 428 polÃticos que estiveram entre os 367 votos na Câmara e 61 no Senado guando do Golpe na Presidenta Dilma estão por se fundir para fundar o PCA (Partido Camisa Amarela) e manterem os slogans ´Não vou bancar o pato` e ´Somos todos Cunha` nas campanhas eleitorais. Tomara que sim!
Absolutamente equÃvocado dizer-se que o PSB busca se reerguer com Lula. Tabata Amaral em São.Paulo mostra o contrário disso. Hoje é Lula quem precisa de outros partidos para não afundar de vez. Tem sido assim no Rio com Eduardo Paes do PSD, ao qual Lula se aliou em seu próprio benefÃcio e não o contrário. Não se pode olvidar que Lula nunca teve nenhuma ideologia senão a do poder pelo poder e "ostenta" o status jurÃdico "sui generis" de "descondenado". Namastê!
Não uso redes sociais! Em vários jornais de 08 do 07 de 21: ´´LÃder do governo (''governo'' do Inominável) diz que prisão em 2ª instância foi criada para tirar Lula da eleição. ''Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição. Foi um casuÃsmo'', afirmou Ricardo Barros (Deputado federal do PP pelo Paraná. Um camisa amarela da primeira hora). Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%. Alvaro Dias tem 3% e Am
Em vários jornais em 8 do 7 de 21: LÃder do governo diz que prisão em 2ª instância foi criada para tirar Lula da eleição. ''Nunca teve prisão em segunda instância no Brasil. Só teve para prender o Lula e tirá-lo da eleição'', foi um casuÃsmo, afirmou Ricardo Barros (dep. federal do PP pelo Paraná. Um camisa amarela da primeira hora ). Pesquisa Datafolha: Lula, 39%; Bolsonaro, 19%; Marina, 8%; Alckmin, 6%; Ciro, 5%. Alvaro Dias tem 3% e Amoêdo, 2%. Meirelles, Boulos, Daciolo e Vera têm 1% cada.
Como você interpretaria o inciso LVII ( "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória") do 5º artigo da Constituição Federa? Não vale contratar um hermeneutólogo com pós-doutorado para que ele 'traduza' a ''dificÃlima hermenêutica'' do inciso LVII para você.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Morte de Eduardo Campos fragmentou política em PE, e PSB busca se reerguer aliado a Lula Voltar
Comente este texto