Comentários para:

Trump x Kamala

VER COMENTÁRIOS EM Elio Gaspari

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Leonilda Pereira Simoes

    Kamala deve se sair melhor do que o alaranjado gol pis ta. Ela conhece tipos vi ga ris tas como ele e tem experiência em enfrentá-los. E ele vai mentir a não mais poder, como de costume.

    Responda
  2. Marco Antônio M de Oliveira

    Trump não passa de um reles "milionário vira-lata". Há uma biografia nesta expressão. Elio Gaspari brilhante, como sempre.

    Responda
  3. José Cardoso

    A Hillary achou que os americanos eram pessoas razoáveis e não iam votar num sujeito como aquele...Ledo e ivo engano.

    Responda
  4. neli faria

    Amo ler biografias. Normalmente, mesmo os biografados que não gosto, ao término fico com uma levíssima simpatia. Trump: tinha admiração por ele. Li sua biografia. Tomei uma antipatia. Aqui e ali, uns três meses depois na presidência dos EUA. Era o mais latino-americano presidente de todo os duzentos e tantos anos de vida democrática. E foi confirmado! Até golpe quis dar. Viva Kamala!

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Ah, sêo Elio, quando o Temer botou o Xandão no STF, eu boquejei pacaramba; posteriormente, mordi a língua feliz da vida. Não fosse o ex-meganha, nóis tinha sifú legal. Um bom estofo de meganha é ótemo pra briga com malandro. Aliás, malandro nada: tanto lá quanto cá, pppiicareta mêmo.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Mas no que toca às "relações trabalhistas" tem massacrado os direitos dos trabalhadores. Talvez para "proteger" a "deforma trabalhista" patrocinada por seu amigo Temer, o golpista traidor traiçoeiro.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Boa.

    3. Marcos Benassi

      Pra mim, Neli, foi uma benfazeja surpresa.

    4. neli faria

      Quando ele colocou o Ministro Alexandre disse aqui e ali que era um acerto. O Ministro é super preparado, tem um cabedal Jurídico ímpar,professor da Faculdade de Direito, foi do Ministério Público, secretário do município de São Paulo e do Estado. Mais preparado do que ele, ouso dizer: ninguém! Inclusive, o Brasil deve a ele por ter conduzido com maestria o processo eleitoral de vinte e dois.