Poder > Marçal replica lógica dos negócios e aposta em factoides para prender atenção do eleitor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasil sempre foi "educado" pela mÃdia, seja ela qual fosse. Não espanta que sejamos lÃderes nesse quesito...mas isso vem de longe. Quanto mais polêmico, "desafiador", "zoeiro" e vendedor de sonhos, mais se afina com uma galera deseducada (não por sua culpa) mesmo que escolarizada e que não enxerga viabilidade num sistema mais formal/tradicional, seja de mercado, seja de vida polÃtica. Brasil é terreno fértil para marçais...o meio pode ser relativamente novo, o fenômeno não. É um Jânio nova era.
Resumindo o que os “especialistas”(sic) falam desse sujeito: minta, diga bobagens, choque, e tenha sucesso. E que tanta gente o siga e aprove é apavorante.
Com um sistema parecido e a mesma moralidade, Milei virou presidente da Argentina.
Duas coisas: não é infoproduto qualquer mas fake news e ele não está à frente.
Com este tipo de porém precipitado, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro.
Não sabia que criar conteúdos a base de mentiras, fake news , era ser exemplo de sucesso. Isso é bizarro, num paÃs em que as pessoas fogem da escola, fica cada vez mais fácil ser manipulado por alguém desse nÃvel tão rasteiro, tão baixo.
Estelionatário ou ladrão de banco, se lá, é o novo herói da imprensa. Tudo contra Boulos.
A que nÃvel chegamos na polÃtica. Lamentável
Quem vota nesse factoide,acredita em terra plana ,em orar pra pneu ,em mito então o que esperar de quem apoia um coach que levou uma turma de tr ouxas pra cima de um morro ,pagarem fortuna e quase morrerem por acreditarem num punguista digital
A FSP quer transformar um estelionatário aloprado num "especialista em infoprodutos"... Essa formula do "antipolÃtico" que defe_ca pela boca, mente deslavadamente e ofende todo mundo é velha e já elegeu um presidente. A única "teoria" por trás disso é a do "quanto pior, melhor", que tanto sucesso faz na internet.
Sucesso entre os evangélicos ou seja entre os cabeças ocas.
Um fiasco. Não o conhecia. Não sei como alguém pode ser seu seguidor.
Há muito FSP vem reforçando apoio ao Bolsonaro inelegÃvel, e este Marçal será mais um a ser reforçado por este diário.
É apenas um espertalhão que espera ser eleito para ficar mais milionário.
Ui! Petezada com medinho...
Você não cansa de ser ridÃculo?
Mas é para ter muito medo mesmo. Imagine esse candidato eleito prefeito de São Paulo.
O velho medÃocre é nefasto preconceito, de quem não consegue conviver com quem pensa diferente!! Lamentável! E vive a exaltar figuras esdrúxulas e sem conteúdo, ou propostas pouco inteligentes!!
"Ui! Petezada com medinho..." Ui e medinho é coisa de, sei lá, entende?
Medo? Quais foram os fujões quando o excelentÃssimo ministro fechou o cerco? Parece que, até pra Argentina teve gado espalhado e desorientado. E até o momento tem gado que nem dorme, medo da federal.
O mais lamentável é que projeta um personagem com uma linguagem do interior, que ainda tem gente que associa a honestidade e humildade!! Desculpe, minha cota de ser trouxa já se esgotou faz tempo!! Rs!
Discurso tosco, pobre e infantilizado que só encontra Eco numa bolha de incautos! Lamentável!!
Ele está fazendo do o que o padre falso fez para JMB. Só que ele faz para ajudar o Nunes
E já tem vários satélites nas redes, replicando com algum sucesso!! Tem público pra tudo nesse paÃs! Patético!
Esse tipo de ser prospera por uma única razão: tem público pra tudo nesse paÃs. Tem quem pague dÃzimo pro pedacinho de céu, quem segue miliciano e chama de mito, quem segue pikaretah e chama de coach. O Brasil tem 210 milhões de habitantes e boa parte possui um déficit de orgânico de sinapse, que vem evoluindo a cada dia. Sinal dos tempos.
Sabe esses falsos moralistas, religiosos e de "boa famÃlia ', muito parecido com o perÃodo escravagista quando, o senhorzinho levava o negro pro tronco, reunia todas famÃlia pra ver a carne do negro rasgar e, noutro dia estava lá, na igreja posando de religioso e macamunando com o padre que, aliás, também gosta de uma boa vida.
A folha fazendo folhice.
Factoide! Porque não escreve a lÃngua do povo, em folha? É de praxe esses bois enganar as pessoas, depois ainda vem com ladainha de religião e conservadores. Vão catar coquinho, pra não falar outra coisa. Raça do inferno.
Aà está a prova de que enquanto existir o$tá$rio vaga#bun#do leva vida fácil E o pior é que nem novidade é!!!
Nojo deste tipo de "sinceridade". Assim se constroem os bozos.
Um louco e seu exército brancaleone.
o fundo do poço da derrocada da polÃtica partidária não tem fim... esse aà já se prepara para o senado, que já está em um nÃvel intelectual/polÃtico deplorável.
A mÃdia hegemônica não aprende,normatizaram o agora inelegÃvel e deu no que deu, será que farão o mesmo com esse fanfarrão quadrilheiro?!
'Faça meu curso e aprenda inglês em seis meses': I am a coach. I am a cattle coach. You are a cow. A cow is a domesticated animal. Cattle is a lot of domesticated cows guided by a coach or an influencer. You are my domesticated cattle. Follow me, stupid cows.
Bom caráter? Mau caráter? Aproveitador? Idealista? A conferir.
Figura grotesca.
Marçal é um info idi o ta!
Ser grotesco. Bolsonarista. Está servindo para desviar a atenção do Nunes, que é o real adversário.
A mÃdia presta um desserviço ao dar palanque para este "arremedo de mito" . Por que não o desprezam?
Porque tem que realmente alertar a população que esse cidadão é um extremo vendedor de ilusão e tem muita gente inocente que compra.
Gado vermelho muge e bufa com Marçal!
São tipos como jose batista que esse tipo de dominação carismática tem efeito. A equação é retrógrada e mofada: uma oratória de estelionatário, uma postura de machinho narcisista e palavras moralistas de esgoto. Se falar de deus, famÃlia e genocÃdio da diversidade eles tem orgasmos.
Eles mudem, bufão e você? Parece ser outro a se deleitar com pão bolorento com leite condensado. Refinado paladar, heim?
Analisando as falas e ataques desse candido aos demais, e sem prova alguma, vejo a necessidade urgente de regulamentação das BIG Techs. Não é possivel convirvermos com tantas mentiras. Isso fragiliza nossa democracia e o futuro de nosso pais.
Marçal, chupetinha, zambelli, esse lixo tá apodrecendo a polÃtica....
Não sei quem deveria ser mais execrado: o influenciador ou o influenciado.
Coach do charlatanismo, figura patética que só tem lugar no palco bufônico da polÃtica tupiniquim. Mais um aloprado goiano que acha que grosseria, ignorância e mediocridade chegam muito longe. Representam tudo aquilo que devemos nos afastar como seres humanos.
Vender ilusão e propagar mentiras torna uma pessoa miloionária? Prefiro comntinuar pobre. E honesto!
Isso tudo é Lula Biden e o pt!
12 milhões de seguidores? Taà uma boa estatÃstica: pelo menos 12 milhões de pessoas com deficiência intelectual grave.
No ultimo debate, me pareceu ser uma pessoa arrogante e desrespeitosa. Um lacrador. Suas ideias para a cidade sao improvaveis. Aquela de encher os ceus de SP com telefericos foi demais.
Esse é o fundo do poço da extrema direita, se é que isso seja possÃvel. A gente nunca imagina nada pior que Brontossauro e Cilas Maracutaia, mas eis que chega Plabo Boç al.
Para prefeito, parece não preparado. Mas mehor ouvir as mensagens e deixar de lado o mensageiro. O cara fala verdades. O Boulos se encolheu.
Aquela ideia dele, de encher os céus de SP com telefericos, foi de doer.
Não é de agora que o esgoto da web migra para a polÃtica. Lamentável!
A pessoa que leva a sério esse sujeito tem que procurar um psiquiatra o mais rápido possÃvel
Um novo, e talvez pior , tipo de" coroné" agora escolhe São Paulo como base. O carioca TarcÃsio, o prefeito que chegou ao cargo pelo infortúnio do antecessor e, talvez o pior: o "influencer". Ocorre no mundo, mas em um paÃs em desenvolvimento parece pior. Pobre SP, pobre Brasil.
Agora tem candidato padre, candidato pequi-coach, sempre péssimos.. A web tem caprichado cada vez mais nas criaturinhas, hein..Circo mesmo é do atual prefeito, né que saiu em praça pública, nu, enroladinho ali numa serpente maligna..Tem quem goste, será? Que lástima!!
Só existe "influencer" na Internet porque do outro lado, com o celular na mão, também há muito "idioter"!
O triunfo da superficialidade! Funciona - com seus iguais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal replica lógica dos negócios e aposta em factoides para prender atenção do eleitor Voltar
Comente este texto