Equilíbrio > Com genitores ausentes, filhos ressignificam o Dia dos Pais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. RINALDO SOUZA COELHO

    Tanto a figura do pai como da mãe são dolorosas para muitos que vivem ou viveram experiências ruins com seus genitores. É fácil colocar o pai sempre como o maior vilão por conta da cultura do abandono, que naturalmente penaliza a mãe por questões óbvias. No entanto querer apagar a figura paterna só gera mais disfunção social. Assim como homens país ausentes existem mulheres mães igualmente ausentes, mas parece que no dia delas isso não é politicamente correto discorrer.

    Responda
  2. Luiz Carlos Alves Alves

    Parabéns às mães solo pelo dia dos pais!

    Responda
  3. Aldomar Rückert

    Essas datas deveriam se chamar Dia das Famílias. Há muitas crianças sem pai, mas tem uma família amorosa. Datas comerciais que mexem com muitas e diversas emoções deveriam ser se não banidas, substituídas pelas famílias...

    Responda
  4. Jairo Thiago Freitas da Silva

    Todo ano no dia dos pais a folha faz homenagem falando mal dos pais

    Responda
    1. Júlio Villar

      A Folha não falou mal dos pais, só citou pessoas que geram filhos e abandonam, isto não é e nunca será comportamento de pai!

  5. Edgar Alves

    Esse é o pior dia do ano. Juntamente com o dia das mães. Tive dois pais abusadores, maldosos, perversos, destruíram minha vida. Nunca me amaram. Mas posam de bons moços perante a sociedade e tem amor por estranhos, que tratam muito melhor que o próprio filho. Tive um azar imenso na loteria da vida. Infelizmente não pude escolher meus pais. Lamento pela existência desse dia.

    Responda
    1. Gabriel Lisboa Bacha

      Lamento muito o que passou mas generalizar a situação não vai resolver seu conflito. Seja, um dia, o pai que vc não teve. Saiba amar seus filhos amigos pois sua história e sua dor são suas.

  6. José Eduardo de Oliveira

    por mal comportamento, para não dizer canalhice, minha esposa separou-se de mim. nosso casamento foi destruído, ela está destroçada. meus filhos não conversam comigo, minha neta acompanha a mãe. eu continuo aqui. não espero o perdão dela e nem deles, mas meus filhos ainda são meus filhos. e acredito num porvir melhor para nós.

    Responda
    1. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

      Não sei o que aconteceu, apenas posso falar pra vc siga em frente, pois tendo filhos próximos ou não, terminaremos nossos dias sozinhos também partiremos sozinhos desse mundo...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.