Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hamilton Magalhaes

    Pelo visto já tem gente interessada na empresa.

    Responda
  2. omar alves abbud

    Nunca ouvi falar em proibição de companhia aérea de voar após acidentes...

    Responda
  3. neli faria

    Se fosse para interromper ou acabar com as companhias aéreas após acidente, a Tam não mais existiria.

    Responda
  4. Marcelo Galvao de Oliveira

    Mais um que não sabe de nada.

    Responda
  5. Valdo Neto

    Segundo reportagem da UOL, a Voepass tem mais de 4000 reclamações, a maioria sem resposta da ANAC ou dela mesma que não responde a maioria as criticas dos consumidores. Ainda segundo a reportagem, grande parte se queixa da conduta da aérea, como entregar bagagens quebradas, cancelar voos sem reembolso, alterar o horário sem informar com antecedência, mas também há relatos de problemas em aeronaves. Os pilotos também reclamam de excesso de trabalho e pressão para trabalharem nas folgas.

    Responda
    1. Tito Bernardi

      Esse é o padrão das Agências Reguladoras no Brasil. Ignoram totalmente as reclamações dos consumidores.

    2. Paulo Sarmanho

      Não pode. Só pode ser maldade. Voepass é uma empresa privada que é o paraíso da responsabilidade, entrega de bons serviços, compromisso como os usuário, empregados felizes , satisfeitos...

    3. Paulo Sales

      ANAC, isso existe?

  6. Valdo Neto

    Voe Pass Away.

    Responda
  7. Soares Pop

    Deveriam, sim, suspender o uso das aeronaves ATR no Brasil, como fez Taiwan por um tempo. O histórico de desastres desse turboélice demonstra que não não se trata de aeronave segura!!

    Responda
    1. Hamilton Magalhaes

      De onde vc tirou essa informação? O ATR é produzido por uma Join ventura da Airbus com a Leonardo.

  8. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Verdade. Todo dia cai avião dessa empresa. Nem poderia estar oferecendo voos. Cogitação de interromper voos da empresa assim, sem qualquer investigação, é absurda. Nem tem que se falar nisso agora.

    Responda
  9. thais fernandes

    Um monte de gente querendo holofote.

    Responda
  10. Eduardo Freitas

    O setor de manutenção dessa empresa aérea VoePass deveria ser fiscalizado e monitorado atentamente.

    Responda
  11. Wil Leon

    Que bobagem. Quem conhece estatistica e a historia do raio caindo, sabe que agora a Voepass é mais segura que a Gol.

    Responda
  12. marcos fernando dauner

    E os acidentes com ônibus ? todo dia há acidentes com mortes, envolvendo ônibus, Brasil afora .

    Responda
    1. HELOISA GOMES

      Sem falar dos caminhões fazendo ultrapassagens irresponsáveis e causando acidentes com mortos pelas estradas do Brasil.

  13. Rubens Ventura

    Nem deveria ser cogitado o encerramento da empresa, se assim fosse muitas empresas de ônibus deveriam ser fechadas

    Responda