Ana Cristina Rosa > O risco de ser mulher Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mesmo quem não era suspeito desse tipo de comportamento, como o ex presidente da Argentina, aliado do Lula, espancava a mulher dentro do palácio. É o pior tipo, o que bate em segredo, mas exibe uma face simpática ao feminismo em público.
A pergunta é muito simples para o responsável por este comentário. O que Lula tem haver com a acusação do ex-presidente bater na mulher? Favor explicar em termos concretos.
Xiiiiii, minha cara, esse legislabóstico atual? É mais fácil que ele arrume maneira de criminalizar a mulher nos casos em que haja um bebê natimorto. Ou que culpabilize a cadeia de ascendência da criança no caso de trissomia do21. Esses números são horripilantes, e, se não sensibilizam esse bando, só mesmo saindo para rua e gritando. E é capaz de ser bom levar uns megafones.
Episódios constantes de ameaça, assedio, violência, abuso, estupro, antes silenciados, pois cabia à mulher engolir a dor e encarar a labuta, nos tempos atuais esses ataques machistas, podem e devem ser relatados e punidos. As estatÃsticas estão aà para comprovar. Os homens começam a cair na real, os tempos são outros. Às mulheres cabem buscar sua autonomia. “Um dia vivi a ilusão de que ser homem bastaria. Que o mundo masculino tudo me daria. Do que eu quisesse ter”.
O homem brasileiro é machista e violento. Melhor é se afastar deles. Não se aproxime, nem que seja para pedir ou dar informação.
Comecemos uma campanha contra os homens brasileiros: TÃtulo: #Homem Brasileiro Perigo a Vista. Vamos colocar um colar nos homens com a frase Sou Brasileiro, aà podemos identificar se o homem é brasileiro ou não, se for corre para bem longe, chame a polÃcia feminina; não importa se é seu pai, irmão, filho, marido, sobrinho, tio, avô, padrinho, amigo e todo e qualquer homem brasileiro, fuja deles. Viva um Brasil só de mulheres.
80% parceiros. A mulhereda tem de começar a pensar mais e escolher melhor os parceiros. A intimidade é subversiva. Não tem de dar intimidade à salafras.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > O risco de ser mulher Voltar
Comente este texto