Comentários para:

Gênio é gênio

VER COMENTÁRIOS EM Juca Kfouri

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Concordo. Gênio e saudoso o nosso querido Ivon.

    Responda
  2. Peter Janos Wechsler

    O dream team verdadeiro com Michael Jordan ganhava com trinta/quarenta pontos de diferença. O gap diminuiu. A Sérvia jogou de igual para igual. A França quase.

    Responda
    1. Peter Janos Wechsler

      Corretíssimo.

    2. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      Naquela época poucos atletas estrangeiros jogavam na NBA. Hoje até o MVP não é americano, é o sérvio Jovic. A diferença caiu e os EUA só passaram pela Sérvia devido a erros de arbitragem.

  3. Alexandre Marcos Pereira

    Gênio é gênio. Com essa declaração simples e contundente, nos deparamos com uma verdade universal que atravessa séculos e permeia todas as esferas da atividade humana. Mas o que exatamente significa ser um gênio? O termo, muitas vezes usado para descrever aqueles que possuem habilidades intelectuais ou criativas extraordinárias, carrega consigo um peso cultural e histórico imenso. Ser um gênio, em muitos sentidos, transcende a mera posse de inteligência ou talento; é uma insubordinação criativa!

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Eita, sêo Juca, que delícia de texto. Até parece que o vejo montado na intimorata remington semi-portátil... Hahaah!

    Responda
  5. Julio Bruno

    Juca, já passou da hora, minuto e segundo, da IMPERIOSA necessidade da mudança da regra de impedimento! É inacreditável que a FIFA não veja isso!

    Responda
  6. Helio Cardoso

    Juca, pra pensar na cama: De que adianta um técnico falar muito mas insiste com jogadores improdutivos? De que adianta uma geração vitoriosa se voam cedo para o exterior? De que adianta ter um bom jogador como Breno Lopes, mas emprestado pra outro time? Perder pro Vitória em casa.. aí dói né Sr. Abel!

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Estivemos, no final de semana, em outra rodada, Helião. Volte sempre, mas atualizado.

    2. Joseberto R Cruz

      Respeite o Vitória! A arrogância sempre foi o melhor ingrediente das derrotas. Excesso de confiança costuma acompanhá-la. O Vitória derrotou o Fluminense no Maracanã e costuma ser competitivo em sua sede, ademais disso, o Parmeiras não anda com essa bola toda não... menos é mais amigo...