Mônica Bergamo > CazéTV alcança 127 milhões nas redes com Olimpíadas e diz não competir com TV Globo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tenho 21 anos e prefiro a transmissão da Globo. A transmissão da CazéTV é excessivamente ufanista, põe expectativas altÃssimas sobre modalidades que nunca nem tivemos qualquer chance de chegar ao pódio, sinto também que há um esforço nÃtido de parecer jovem, informal, mas no fim só são toscos, mesmo.
Com exceção de alguns ex-atletas comentaristas, é preciso estômago para aguentar outros comentaristas da Globo, estridentes, passadores de pano. Achei a Cazeh TV demais! Assisti à disputa do ouro do futebol feminino e bronze do voleibol feminino e achei ótimas transmissões pela Cazeh TV. Esporte cada vez mais democrático!
Com exceção de alguns ex-atletas comentaristas, é preciso estômago para aguentar outros comentaristas da Globo. Achei a Cazeh TV demais! Assisti à disputa do ouro do futebol feminino e bronze do voleibol feminino e achei ótimas transmissões pela Cazeh TV. Esporte cada vez mais democrático!
Gostei da caze tv . Eu assinei os canais globo pra ver a olimpÃada pelo SporTV ,mas com poucos dias eu cancelei a assinatura e fiquei só com a caze tv ,porque achei a transmissão deles melhor ,mais divertida e como vi por celular,mais próximo
As OlimpÃadas terminaram. E agora vão sobreviver do que. E gostando ou não o melhor jornalismo informativo do Brasil é o da Globo, infelizmente por absoluta falta de qualidade da concorrência.
Transmissão foi incrÃvel! De repente a gente se via torcendo por esportes dos quais nunca ouvimos falar e tendo a chance de assistir a todo o evento e não só a participação dos brasileiros, como a Globo faz
Seguinte, a Globo, defensora total desse governo medÃocre atual, está de fato morrendo, não só pela ascensão das Redes Sociais e You Tube, como também na TV aberta, tanto que está perdendo audiência para o SBT nos horários nobres de domingo. Tchau Boner e os Jornais mentirosos da Globo que só defendem os Corruptos.
bip. Bozo detect!!!
O Cassemiro apoiou o Lula rs
Se esse governo é medÃocre como afirma o senhor, eu fico imaginando como classifica o (desgoverno) passado, o do Bozo. Também me aterroriza o que os senhor pensa da ge$tão do Mi$hel JBS Temer e do doutor FHC, aquele que, embora professor, não mandou construir uma sala de aula sequer. Tenha uma ótima semana.
Acho válido é, por vezes, divertido mas nada supera o bom jornalismo. Exceto as estridencias e pachequismo de alguns globais.
OK,, mas a narração de futebol é INSUPORTÃVEL, a pessoa que narra não irradia o futebol ele berra de forma estridente, até bola fora. Quando só eles transmitiam eu tirava o som.
Assisti tudo na Globo. Show de cobertura. Parabéns
Não sabe o que perdeu. Comentaristas que entendem do esporte que praticavam. Vejamos se a Globo sustenta essa frente de batalha. Sem contar que tá tudo lá no YT, é só clicar e reassistir
É interessante ver como a concorrência pode surgir de meios inimagináveis. Considerando que os jovens assisten aos programas, por tablet e celular, aliada à existência da SmartTV, a CazéTV abocanhou esse nicho e conseguiu bons profissionais porque não os proibiu de utilizarem contas próprias nas mÃdias sociais. Fez campanhas para os atletas conseguirem seguidores nessas mesmas mÃdias, gerando renda e simpatia desses profissionais...o resultado é que veremos mudança das emissoras tradicionais.
CazeTV foi sensacional. Pra mim 7x1 na Globo. SporTVs não vi, pq não tenho. E acho que esse é o ponto. Acesso livre para todos, de todo lugar, no celular, no computador, de maneira fácil e rápida. Pra quem se interessa nas idades, estou fora da curva, 54.
Uma forma diferente de assistir a uma programação esportiva. Até esportes pouco conhecidos ganham vida com a Cazetv. Estão no caminho certo. Minha filha, que é jovem só assiste esse canal para eventos esportivos. Portanto, atingiram bem o alvo.
Tão ruim que a SportTv, com locutores fanatizados que deveriam ficar longe dos microfones.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > CazéTV alcança 127 milhões nas redes com Olimpíadas e diz não competir com TV Globo Voltar
Comente este texto