Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabricio Souza

    E outra, este é o tipo de processo, que nenhum juiz do STF, gosta dele. Não tem politico de esquerda morto, é um processo que não da ibope porque é de sofrimento e tristeza. Não tinha ninguém com joias da coroa... Nenhum passageiro, estava colocando em perigo o Estado Democrático e nem a democracia... Eu calculo, de 15 a 20 anos da primeira a ultima estancia.

    Responda
  2. Fabricio Souza

    E tem um porém... Não irão encontrar nenhum dado da causa do acidente, porque o avião operava com licença temporária da Anac, para não gravar nada. Os herdeiros, terão que entrarem com ação de indenização contra a União do Governo Lula. Agora, se aqui fosse um país sério, todos os aviões desta bodega aérea, teriam que estarem em solo, até a regularização definitiva de todos eles. Querem um conselho? Se tens amor a vida, não entrem nestes teco tecos.

    Responda
  3. Dinalva Rosa Maurício

    É um absurdo ler isto: "A legislação brasileira não é totalmente clara sobre a competência para investigação policial de acidentes aéreos." Como?! Antes de iniciar a investigação já se coloca em dúvida a competência?! Outro absurdo é o conformismo com a impunidade, estampado no título da notícia: " Investigação de acidentes como o da Voepass pode levar anos até conclusão". Ou seja, danem-se os que perderam a vida e os seus parentes. Lastimável.

    Responda